Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RECLAMAÇÃO] Aviso aplicado injustamente

'Rapper
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu recebi um aviso que pelo meu ponto de vista foi aplicado completamente errado.

O Moderador crossfire -renoKM- me aplicou um aviso por mensagem reportada sem necessidade.

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1123352-advertencia-para-rapper-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

Eu reportei um membro por ter postado o que já tinha sido postado no fórum muitas vezes, eu citei dois exemplos.

Então, eu tomei o aviso e mandei uma mensagem para o breno. Ele me respondeu falando que o membro tinha postado com prints e tinha uma explicação melhor.

Sim, isso é verdade.

Mais o conteúdo já era existente, não era motivo para aviso. Ele poderia fechar os outros tópicos e deixar somente aquele que estava mais explicado aberto.

O próprio nome já diz: "Conteúdo Já Existente" e não "Conteúdo Mais Explicado".

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não acho que o moderador Breno errou. Embora a intenção seja a mesma, a forma de explicar não é igual.

A não ser que haja um outro tópico explicando da mesma forma que o tópico explicou.

Link para o comentário

É da mesma forma.

A diferença é que nos outros tópicos tinham vídeos ao invés de prints.

Eu postei dois exemplos.

E tem muitos outros aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/988444-como-ganhar-usp-free-gratis.html

E este, melhor e mais explicado do que o post reportado: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/547229-ganhando-pistola-usp-free-pelo-facebook-tutorial.html

Link para o comentário

Ao meu ver o moderador Breno errou sim.

Já que o conteúdo já foi postado milhares de vezes, alguns tópicos com vídeo aula, outros não.

E em relação a explicação, acho que os tópicos com vídeo aula explicam melhor, então não vejo motivo para o membro ter criado outro tópico explicando o que já explicava em outros tópicos.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Olha, o tópico dele ensina uma nova forma de obter a USP.

Pois o anuncio da USP tinha sido retirado dos banners principais da Z8 games.

Assim muitos membros achavam que a promoção tinha acabado, e como o tutorial dele ensina a achar a página e completar o evento.

Mas espero a opinião de outros moderadores.

Att~

Link para o comentário

Bom, os tópicos eram diferentes sim, mas falavam sobre o mesmo assunto, portanto o membro que você reportou postou sim um conteúdo já existente no fórum, não havia necessidade de postar mais um.

Portanto, advertência aplicada incorretamente, e revertida.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.