Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida @Naruto Shippuden @Blood Prison -duvida-

pefeme
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,members e Visitantes. eu queria tirar uma duvida com vocês é sobre o Ultimo filme que saiu do ( Naruto Shippuden ) Eu queria saber que dia iria sair o Filme Legendado Para comprar Ou assisistir Online! se vocês Nâo souberem, Por favor Entre neste post e Me Diga , pode chutar mais ou menos que dia saira estou Louco para assistir o filme! pois nao perdi nenhum...

:star: Trailer :star:

[video=youtube;jz3oQqwUx0Y]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será lançado a 30 de Julho de 2011 no Japão.

No trailer, algum tempo depois da invasão de Pain, Naruto Uzumaki, em Modo Sennin e Gamabunta são atacados por muitos ninjas que atiram kunais com explosivos. Naruto usa o Rasenshuriken no inimigo. Noutro trailer Naruto é preso (?) e luta contra o Raikage.

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

parece que houve 1 grande atrazo para ser lançado ou é só esperar legendarem e uparem

Link para o comentário

Realmente. Julho é o mês 7 do ano, o filme foi lançado aí. Ou seja, nem 3 meses ainda, e sempre esperam o DVD para lançar uma versão em boa qualidade. Esse trabalho é demorado, arrisco a dizer que irá demorar mais uns 2 meses ainda.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.