157893 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 E tbm novo modo de pvp [video=youtube;TTi4cH_Kffg] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom pessoal da web cheats Esto aki hj postando um video aula para vcs aprederem o combo infinito do zero . E tbm agarran infito da mari 1) Alguas pessoal deve ta persando sera que existe o agarram infinito da mari ? R: Sim Olhem o video abaixo [video=youtube;ojpxXXc8tek] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2) E O Combo infinito do zero isso existe ? Sim olhem o video aki em baixo .[video=youtube;DVbTyDZibms] Bom pessoal provei que existe e esta aki quem gosto agradeçe creditos:Gabriel.Zika ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Bom , o combo do zero eu ja tentei e não consegui , mas o da mari eu consegui , enfim , boas dicas , obg por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
157893 0 Postado 24 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 valeu cara esto aki para ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Eu nem sabia que Geas tinha agarrão infinito x.x E o combo infinito do Zero eu já conhecia... Sei lá,é meio antigo ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
157893 0 Postado 24 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 valeu pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulgato102 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 bom topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
157893 0 Postado 25 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 5 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 AE CARA eu ja tinha colocado um tutorial de combo ifinito de zero si quiser pode ver aqui http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1119949-combo-ifinito-de-zero-testado-e-aprovado.html Pesquise antes de posta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
157893 0 Postado 25 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 cara eu n te imitei ai tem o combo infinito do zero explicado o seu n aki tem o agarram infinito da mari e tbm o novo modo de pvp coisas que o seu n tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ayrtonjoker 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Cara quando vc pegar videos de outras pessoas colaca creditos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 5 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Só por que eu fiz Combo ifinito de zero ele quiz imitar aah po dalicensa mano mó paga pau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akaryu 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Obrigado por compartilhar essas dicas, pode crer , elas serão muito emportantes ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Gostei bastante amigo; As dicas do zero são ótimas, o combo é meio complicado de se fazer, mais eu treinei um pouco e consegui, não muito longo, mais consegui, por 2, 3 segundos; A da Mari eu não tentei, eu não sou muito "fan" dela; Obrigado por postar, agradecido; Flws t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendersonnn 1 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 do combo infinit do zero eu aperto Z e X juntos toda hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
157893 0 Postado 25 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 valeu pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 1 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Cara muito bom o tuto, Vai ajudar muitas pessoas e eu msm ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
157893 0 Postado 25 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 brigador sempre estarei aki na web cheats para ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Well,o post ta bem desorganizado falta cores mas ta blz,vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
157893 0 Postado 26 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 ta no proximo topico fasso isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Dan. 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 O cara faz agarão infinito no canto eu faço na reta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
157893 0 Postado 26 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
157893 0 Postado 26 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Obrigado pessoal por ter agradeçido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
157893 0 Postado 27 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 estou postando um novo topico com video aula ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados