Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Point Blank Pirata?

wilkerson157
 Compartilhar

Pergunta

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

PointBlank, não é igual Ragnarok, Counter-Strike, que é só criar um server e deu.

PointBlank dificilmente terá um servidor Pirata, mas ''nada é impossivel'' vai que daqui um tempo tem né XD

Mas no momento não tem e nem vai ser criado...

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Não existe versões piratas de pointblank.

Tem outros servidores como:

Rússia

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Taiwan

Coreia

Estados Unidos

Indonésia

Link para o comentário

• 0

KKKK vai sonhando, criar um server pirata de um jogo como tribal wars , que roda no navegador, é fácil, só criar o server e deu,mas point blank é um jogo online, nescessita download, etc. Criar um servidor pirata de PB é muito, mas muito mais dificil do que parece,até por que só a Zepetto e a Ongame tem as informações pra fazer funcionar, e você nunca vai consegui-las , a nã ser que um funcionário descontente vaze, ou que alguem muito bem pago fale pra você mas mesmo assim é realmente muito dificil,mesmo que você conseguisse tais informações ia morrer tentando configurar tudo.

Link para o comentário

• 0
KKKK vai sonhando, criar um server pirata de um jogo como tribal wars , que roda no navegador, é fácil, só criar o server e deu,mas point blank é um jogo online, nescessita download, etc. Criar um servidor pirata de PB é muito, mas muito mais dificil do que parece,até por que só a Zepetto e a Ongame tem as informações pra fazer funcionar, e você nunca vai consegui-las , a nã ser que um funcionário descontente vaze, ou que alguem muito bem pago fale pra você mas mesmo assim é realmente muito dificil,mesmo que você conseguisse tais informações ia morrer tentando configurar tudo.

Cara se informe antes de postar ja postaran as Files e so criar mas primeiro tem q desbugar as salas o xtrap da dc!

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

Link para o comentário

• 0

AMIGOS eu consegui a autorizacao da zippe so q ainda estou precisando de alguns ajuste e alguem q intenda mais q eu pra me ajudar a baiar programas vou ligar aki mermo na minha internet pq e de 100 mbb mais se eu mudar para o ddedicado . quem interesar ai meu msn [email protected] ,assim que conseguir liagr o servidor de pb ja estou na versão de criaçao do site sou formado em web designer saka ai entern em contato

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.