Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ajuda]

kaique0611
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você possue placa de video? Se Possue pode ser que sua fonte seja generica e nao aguente refigerar a placa e o pc ao mesmo tempo, de uma olhada na fonte depois de 4 mins, se nao estiver pelando, ele é forçado a desligar o computador para nao queimar... eu jogava COD Modern Warfare 2 e meus FPS caia pra 1 depois de 10 minutos, porque a fonte éra generica (Generica é tipo ele fala que tem 450W mas so tem a metade 200W)

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Alguem Sabe Porque quando entro no CrossFire Depois de 5 Min meu Pc reinicia?

Mais Quando estou Mechendo na Net Orkut/Msn Etc.. Ele nao reinicia So quando entro no crossfire Alguem Sabe PorQue?

x Poderia postar umas imagens do problema~

• Mas vou tentar te ajudar. Pode ser o que o *[D]evi[L]* disse, mas também pode ser as seguintes causas:

- PC fraco, ou seja não está aguentando o tranco.

- Algum Problema com o próprio jogo.

- Algum OverClock que você fez em seu processador e o super-aqueceu.

•Consulte um Técnico para resolver todos os problemas citados, tirando a 2° causa, que nesse caso você deve contatar a z8 Games.

Obs: Contatar após avaliação de um profissional, que tenha dito que há tudo certo com seu PC.

• Abraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.