Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Comprar NX pode te reconectar no CA US ?


DrTerrivel
 Compartilhar

Pergunta

Amigos, desculpem pela falta de informação mas pergunto se comprar NX não te permite reconectar no C.A.

 

Digo isso porque mesmo bloqueados, nós estamos sujeitos ao banner de propagandas da NEXON, e me parecem atuais.....

 

Sera que essa não é uma forma desses Manehs pressionarem pra oferecer um jogo pago?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu suspeito que sim, mas se os caras impedirem isso depois de outubro.. já era.

 

Tem um cara que disse que tá jogando com a conta antiga usando o freedom, se a nexon não inventou uma forma de proibí-la de receber NX, talvez se consiga jogar por aqui de novo.

 

Eu pessoalmente não gasto um centavo com essa #@*%.

 

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caraa so novo neesse site mas pelo ke vi nos outros sites falaram que a compra de nx aki no Brasil para combat arms seria ate o dia 9/4/2009

 

apesar disso como sou novo como faço para colocar cores nas letras e deixar ela maiores??

Ajudeii?? Agradeçã
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
É quase seteza que sim ...

aproposito Mauro .eles bloquearam só quem nao tinha NX ...

emtao eles pode desbloquear serto ??? XD[/color][/b]

 

Cebolinha concorda comigo porque que bloquearam ate pra fazer contas e eu acho com o colega ae de sima que ja esta bloqueado o prazo para comprar nx esse e a minha opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho ... Opinião....

FUI LA E COMPREI!!!!!

Perdi dinhero :D

Comprei pra um colega do clan que nunca tinha colocado nx, coloquei 5.000NX com paypal, pra quem não conhece cai na hora, ai abri o tal do loki vpn e comprei name color 90 dias, ai desconectei e tentei conectar sem o loki vpn, deu aquele erro conecido já...

Perdi dinheiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

me disseram q quem tivesse nx iria jogar até 9/5/09 mais nao dianta copra nao como nosso ccolega tippmandisse perdeu diheiro quem tentou!mas espere acho que na proxima atualizaçao geral acho q da pra nois voltar a chogar pq numa escala de 100%,50% os EUA comprava 39% nois comprava e o resto o outros paises compravam acho q é + ou - isso entao nao vao durar muito tempo o o jogo fali ou volta tendeu?

 

gradeça se te ajudei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já que sua tal conta não havia NX cash e o jogo ficou cancelado para IPs sul americanos , não tem como comprar NX e voltar a jogar , você pode até comprar mas lembrando que sua conta já está bloqueada , não à mais nada a se fazer.

~~

Fora isso tenho uma opnião para vocês , esperem o próximo mês ( maio ) a primeira quarta feira da semana provavelmente será feito a manutenção extraordinária do CombatArms a manutenção mensal e até la talvez teremos uma resposta sobre este caso . Outra coisa , entrei no site da ongamer e estava em manutenção novamente , então parece ser um ponto positivo deles estarem preparando o site para servir combat arms na américa do sul ? só eles e nexon sabe , bom é isso .

Dúvida respondida

Closed

~~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.