Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fui punido, engano ou de propósito?

'wrintuZ @ ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos.

Queria fazer uma pergunta aos ' moderadores/administradores, e outros '.

Porque o Shippuuden' me baniu?

Vou contar a historia.

Fui banido por sete dias, esperei o banimento acabar, certamente acabou ontem, após eu entrar na conta quando o banimento acabou, reparo uma 'mensagem particular' dizendo que fui banido novamente, mais agora 'permanente' mensagem enviada pelo tal 'Shippuuden' ' .

E queria saber o motivo do banimento, porque eu não fiz absolutamente nada!

E creio que foi um engano.

Nome da conta: PBlack

Print:

25sy0c1.jpg

Agradeço pela leitura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link de sua infração: http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1114520-infracao-para-pblack-comercio-irregular-de-contas.html

Você fez comercio irregular de contas, recebeu 20 pontos, acumulou 100 pontos e você foi banido.

Simples. ^-^

Link para o comentário

Link de sua infração: http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1114520-infracao-para-pblack-comercio-irregular-de-contas.html

Você fez comercio irregular de contas, recebeu 20 pontos, acumulou 100 pontos e você foi banido.

Simples. ^-^

Pois, mais no caso, eu tive ' 50 ou 60 ' Pontos, e fui banido por sete dias certo?

E agora banido permanente? não entendi

Print adicionado.

Êpa engano, se vocês cheackarem, eu ainda só tenho 80 pontos, e pelas regras, o banimento permanente seria com " 100 " como dito.

Link para o comentário

Amigo, você tem outra infração registrada, antes dessa que eu postei.

Link das 2 infrações que ocasionaram seu banimento:

Você foi banido com 60 pontos e nesse meio termo, acharam mais posts fora de regra e te puniram, vamos as contas: 60 + 20 + 20 = 100 \o/

Até.

Link para o comentário

Li todas as infracções, realmente deu 100 pontos, mas, olhe esta.

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1089996-infracao-para-pblack-flood-primario.html

WTF? Só porque disse que eu mudei minha assinatura porque ele copiou, levo advertência de 20 PONTOS?

Link para o comentário

Sim, esse comentário é inútil e dispensável para o tópico e como também foge do assunto / foco principal do tópico. Ninguém estará importando com sua mensagem, é algo sem importância para elas e para o tópico.

Espero que tenha entendido.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Todas suas infrações foram bem aplicadas, inclusive esta última que você citou, você comentou uma coisa que não tinha nada a ver com o assunto do tópico, e já possuia outras infrações e advertências de Flood Primário ativas em seu perfil, por este motivo foi aplicado uma infração, que somou 80 pontos em sua conta, e logo depois você recebeu mais uma de 20 pontos, por comércio irregular, somando 100 pontos, resultando em seu banimento permanente do fórum.

Espero que tenha entendido.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.