Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mini Cheat Pack By Kajima


 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu primeiro primeiro tópico, meu primeiro post... Sou novo na área, e, para começar, eu queria ser um pouco útil... :rolleyes:

 

É quase nada, mas venho trazer um mini pack com 3 Wall Hacks/Aimbot, e um pequeno utilitário...

O mini pack possui: Serenity R7 (Aimbot e Wall Hack), CD Hack Coka (Aimbot e Wall Hack), Fighter FX 7.1 (Wall Hack e Aimbot) e o DOS Derruba Server...

Todos os Hacks tem em sua individual pasta, um tutorial de como usá-lo, todos feitos por mim..

 

Vamos ao que interessa...

 

Imagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download:

RapidShare: Easy Filehosting

 

Sobre o Scan... Eu vi, muitas acusações, quando eu escaneei também tomei um susto, pois aqui em casa ele nunca tinha acusado nada, porém uso o AVG, um dos que não acusaram... Mas por mim, podem ficar tranquilos, são inofencivos, já uso estes hacks à um mês, e até agora nada aconteceu...

 

Acho que já tá bom, né? Espero que tenham gostado, aceito críticas e elogios, se for pra agradecer, o botão tá ali em baixo, ó! E também gostaria que vocês agradecessem por escrita, se possível... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.