-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Mender 0
Olá.
Estou com mais algumas dúvidas.
1) Falando com um amigo no jogo ele me disse que os melhores sets sem usar cash são os sets de sentinela e kungji, aqui no fórum me disseram que era o da guerra, mas ai indo na última missão de arquimidia eu vi que dropa o set da ordem para level 78. Qual desses eu devo montar afinal? Qual a melhor missão para dropar sets para level máximo (incluindo a capa)?
2) Eu tenho um sério problema com espaço no inventário (lol), e pelo que vi, ainda tenho aqueles orbs dos chefes, antigos, que dropava nas missões, aqueles orbs ainda servem para alguma coisa ou posso vende-los para liberar mais espaço no inventário?
3) Minha Arme está no level 77 e não recebeu mais nenhuma quest, agora devo upar somente em missões direto? Caso este seja o caso, qual missão devo ir?
4) Estou com quase 60 medalhas que se consegue no desafio épico, vale mais apena pegar um brinco ou compro aqueles sets visuais?
5) Na opinião de vocês, qual é o personagem e classe mais legal de jogar entre Elesis, Ryan, Sieg, Dio e Zero?
Acredito que por hora seja isto.
Grato desde já.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados