Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Deixe de usar HACK! Passo a Passo.

Deixe de usar Hack
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu usava hack, mas depois daquela super atualizaçao eu tbm parei de usar. Eu fui ficando cada vez melhor e agora até meus amigos me chamam de hack(de brincadeira) porque estou jogando muito melhor. Quando eu era hack eu tentava disfarçar mas agora eu parto pra cima sem medo pq sei q n sou o problema sao os elites abusers, agora só to esperando entra uma graninha pra comprar cash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boom se querer Ser chato e talz cara maais ..

Num vaai adiantar de nada isso, eu ja tentei muitas vezes fazer pararem, mais não sei se percebeu mais existem mais de 7 Mil Membros na W.C :calma:

Por isso cara, não vale ah pena tentar isso, Eu Mesmo ja tentei aceite o que eu digo, bom eu até parei com aquilo agora eu jogo ' A.V.A ' tipo o jogo e muito pesado e dai precisa de uma boa placa de video e tudo, então isso facilita a não ter hacker's, até hoje não trombei com um unico hacker la fora também que os graficos são excelentes ..

MAIS TIRANDO ISSO :

O Topico valeu ah pena vai ajudar muitas pessoas ja tem meu 'THX' e pode ficar sussegado, vou fazer o que puder pra divulgar seu Topico :]

Link para o comentário

Cara, Webcheats = Códigos,Hacks, para Web(no caso webgames).

Não é area para postar Coisas contra a Especialização do Site.

Alguém Close Pls[/color][/font]

nem por isso.

já viu nas carteiras de cigarro, coisas escritas tipo " sofrimento " ou "não fume" ?

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário

Oi gente , em meu nick sou o YanNMesquita , infelizmente tive a infelicidade de ser apresentado aos hack's . Mas um dia minha consciência falou mais alto e percebi então que estava jogando sem prazer . Aliás , me sentia um ladrão por ter méritos que realmente não merecia , então que eu criei outra conta , começei do zero . SEM HACK . Imaginem minha decepção no começo ! Eu morria bem mais que matava , reflexos lentos etc.

Ainda bem que não desisti e depois fui melhorando cada vez mais (e ainda estou melhorando) e agora com uma musiquinha de fundo e reflexos mais ágeis é muito prazeroso . Meu nick na conta sem hack é Rambo_Nunes , qualquer coisa sou eu :festa:

Link para o comentário

Cara vc tá de parabéns pelo tópico muito interessante e muito bem organizado PARABÉNS!!

Comigo tbm está sendo assim eu até o dia 25 deste mês usava hack

mas como o Black Cipher 6 ficou patched desde a ultima atualização eu parei de usar e realmente

pra acostumar é bem difícil mas não impossível; ainda estou me acostumando com o "novo jogo"

mas tenho certeza que nunca mais vou usar hack!

Motivo pelo qual eu parei de usar hack:

1º Black Cipher 6 Patched

2º estava jogando em uma sala que tinha um Recruta (RCT) bom de tiro virado no kct

todo hora me matava(vaiva do caralho) eu chamei ele de hack e ele respondeu TV ON

eu pra tirar uma com ele pedi tv e ele passou , dei uma pesquisada no pc dele e nao achei nada eu disse NADA!

o cara era bom msm. Como é que eu fiquei?? com a cara no chão!!!

Então agente ficou conversando e ele disse que a conta que ele tava era fake então me mostrou a verdadeira conta

com patente PT2 e um CLAN de se fuder com patentes = ou melhor que a dele.

OBS: Antes dele sair ele falou "e aí gostou do que viu? ja viu um clan assim? " entao deu risada e saiu!

Foi uma ótima experiência levei na cara e por isso não uso mais hack!!! Obrigado a todos pela atenção.

Alistado na C.A a uns 2 meses

Minha Patente no momento: SC³

Link para o comentário

Passei Por Todas Essas Fases,

Domingo Quando O BC Foi Patched Eu Pensei,

Pow Vei, Vo Ficar Nessa Vidinha De Merda Esperando Os Hackers Postar Um Hacker Que Funfe(Eu Ja Tinha Vontade De Ser Legit Pra Passar TV e Os Noob Ver Que Não Era Hacker)?

Ai Tomei a Iniciativa De Jogar Sem Hacker,

Vai Fazer 1 Semana Que To Sem Hacker, Agradeço Muito a Galera Da WC Que Tem na Sua Assinatura Uma Imagem Incentivando Os Hackers a Pararem De Usar Hacker,Comigo Funcionou.

Hoje So Faço Frag Positivo Em Algumas Salas Em Outras Eu Faço Com 22/30 Por Ai.

Como Disse No Tutorial Faz Parte De Ser "Legit Noob" Morrer,

To Fazendo De Tudo Pra Melhorar Minha Jogabilidade e Principalmente SEM HACKER.

Espero Que Mts Hackers Façam Oq Eu Fiz.

Abração,

P4P4L3GU4S.

Link para o comentário

Nossa!!! é a mais Pura Verdade!! só q eu passei por todas essas etapas em 1 dia hasuhsausahuas Ontem começei usar Hack... por que todos que eu via usavam e ja tava enjoado de morrer dps de uns 5 passos!

Ai eu baxei 1 hack e fikei na mira semi automatica, dps percebi q era xato d+ e refleti(Fiquei q nem 1 Retardado com 1 Sorriso até a ORELHA quando vi esse hack)

Ai passei pela fase dos Chams rapidim e parei d usar (só ativando pra acabar com os hacks do outro Time até eles serem kickados)

Boa Ótimo Tuto cara! Levou meu Thanks! =D (sai dessa Rapido :ufa: )

Link para o comentário

Cara vc tá de parabéns pelo tópico muito interessante e muito bem organizado PARABÉNS!!

Comigo tbm está sendo assim eu até o dia 25 deste mês usava hack

mas como o Black Cipher 6 ficou patched desde a ultima atualização eu parei de usar e realmente

pra acostumar é bem difícil mas não impossível; ainda estou me acostumando com o "novo jogo"

mas tenho certeza que nunca mais vou usar hack!

Motivo pelo qual eu parei de usar hack:

1º Black Cipher 6 Patched

2º estava jogando em uma sala que tinha um Recruta (RCT) bom de tiro virado no kct

todo hora me matava(vaiva do caralho) eu chamei ele de hack e ele respondeu TV ON

eu pra tirar uma com ele pedi tv e ele passou , dei uma pesquisada no pc dele e nao achei nada eu disse NADA!

o cara era bom msm. Como é que eu fiquei?? com a cara no chão!!!

Então agente ficou conversando e ele disse que a conta que ele tava era fake então me mostrou a verdadeira conta

com patente PT2 e um CLAN de se fuder com patentes = ou melhor que a dele.

OBS: Antes dele sair ele falou "e aí gostou do que viu? ja viu um clan assim? " entao deu risada e saiu!

Foi uma ótima experiência levei na cara e por isso não uso mais hack!!! Obrigado a todos pela atenção.

Alistado na C.A a uns 2 meses

Minha Patente no momento: SC³

Haha muito bom, vou add no post :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.