[L]eviatan[¥]ø 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Maan eu vi que o site do crossfire PH ta on : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mas tipo , eu clico pra fazer down , da erro :x alguem ajuda ,ou adc no Msn e passa por la o crossfire ... [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Rapper 4 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Clique em Client Download 01. É o mais atualizado. Mas, na verdade qual é o erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [L]eviatan[¥]ø 0 Postado 24 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 0 erro é esse :Objeto não encontrado! A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. O link na página referida parece estar com algum erro ou desatualizado. Por favor informe o autor desta página sobre o erro. Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster. Error 404 download.gameclub.com 9/24/2011 10:29:40 AM Apache/2.2.17 (Win32) mod_ssl/2.2.17 OpenSSL/0.9.8o PHP/5.3.4 mod_perl/2.0.4 Perl/v5.10.1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Rapper 4 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Tente baixar o arquivo dividido em seis partes. Não sei se vai dar certo, porque o erro é no seu PC, pois aqui está indo normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [L]eviatan[¥]ø 0 Postado 24 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Cara me adc no msn e tenta me passa o instalador por msn ... no topico tem o meo msn, eu me atrapalho quando vai por partes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 onemillion15 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 ●o cf PH voltou? ●ele tem que vantagens? ●Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [L]eviatan[¥]ø 0 Postado 24 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Amigo, upa bem mais rapido , Ganha um tipo de CASH do jogo ... fazendo missoes diarias as armas de cash são mais ou menos : 70 ZP que no jogo se chama eCoin tem uns mapas diferentes ... etc , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
[L]eviatan[¥]ø 0
Maan
eu vi que o site
do crossfire PH ta on :
Mas tipo , eu clico pra fazer down , da erro :x
alguem ajuda ,ou adc no Msn e passa por la
o crossfire ...
[email protected]
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites