aiacos13 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 É so comigo ou mais alguem está tendo esse erro no GameGuard::no: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se alguem já o teve, o que fez para ajeita-lo? E por ultimo o GC ta on ou ta em manutenção? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brebre15 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 o meu tbm manow ele nao carrega ele da retry mo coco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 CURIRIN107 2 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Esse erro está "normal". Depois da manutenção [23/09 Extraordinária], começaram a vir bugs no launcher, GameGuard e no Main. Eles estão tentando resolver. Calma! Depois de alguns minutos, tente entrar denovo. Se não der denovo, Aguarde a manutenção "acabar"! Outra coisa: Se quiser resolver, passe o CClean, Reinicie o PC, desfragmente o disco (Não necessário) e Reinicie a net []'s Cadê as imagens na sign? ME DÊ IBAGEENS! ;-; Não me copie, somente siga meus passos e seja mais um neste mundo! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 aiacos13 0 Postado 24 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Ta em manutenção? Porque no site do GC num tá dizendo isso não, mas obg por dizer como resolver o problema.:yes: @edit: É quando eu cliquei em todas, apareceu esse comunicado lá. Tah tenso viu de entrar no GC depois dessa att --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 1 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 simplesmente reinicie o computador e abra o Grand Chase normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 philipek9 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 cara mta gente ta tendo esse erro, ele e o terrivel erro 0x3 dps da manutençao extraordinaria do dia 23 mta gente ta tendo dificuldades de acessar o jogo, eu por exemplo to desesperado pq ainda nao entrei des dessa manutençao o jeito ehesperar a lug resolver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [Blood]Gouenji 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Feche todos os arquivos quando for entra no Gc , delete a pasta da GameGuard , reinicie o pc e tente entrar novamente no GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
aiacos13 0
É so comigo ou mais alguem está tendo esse erro no GameGuard:![gameguard.png](https://www.webcheats.com.br/applications/core/interface/js/spacer.png)
:no:![gameguard.png](https://www.webcheats.com.br/applications/core/interface/js/spacer.png)
Se alguem já o teve, o que fez para ajeita-lo?
E por ultimo o GC ta on ou ta em manutenção?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados