Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por favor socorroooo

Posts Recomendados

Gente me ajudem

Porque sempre quando entro na tela do jogo do combat (todos os tipos de eliminação) sempre da hack detectado sendo que naum estou usando hack por favor me ajudem sei que é area errada mais a maioria dos moderadores sem ofença naum entram no forum combat-arms ajuda etc..

Por favor me ajudem

Naum quero fikar assim :partido: quero fikar assim :amor::bonzinho: :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Ae Lk Lamento Informar Mais Você Pode Ter Perdido A Sua Conta Em Mim Tabem Tava Dando Ae Desistir E Fiz Outra Conta [/color][/size]

po se ele entra na conta nao foi banida ne !! Se Fosse Ban Ele Nem Ia Entrar Na Conta!

Link para o comentário

vc tem bypass, ou unlock instalado? c tiver tente desinstalar o jogo, e dps tentra jogar c n funcionar, desinstale o CA dps deleta a pasta ond ele estava instalado, dps instala novamente e tente jogar.

mas c n quiser fazer isso simplesmente tente connectar em outro pc q n foi utilizado cheats/hacks, e ve c tem como vc jogar, c n conseguir com isso tente suport do CA q ira te responder d boa o problema ^^ e simplesmente vc terá d criar outra conta c eles n poderem te ajudar

Link para o comentário

Gente me ajudem

Porque sempre quando entro na tela do jogo do combat (todos os tipos de eliminação) sempre da hack detectado sendo que naum estou usando hack por favor me ajudem sei que é area errada mais a maioria dos moderadores sem ofença naum entram no forum combat-arms ajuda etc..

Por favor me ajudem

Naum quero fikar assim :partido: quero fikar assim :amor::bonzinho: :smiley:

AREA ERRADA!

Mas Respondendo Sua Pergunta,Tente Reinstalar o Combat Arms,Que Com Certeza Vai Dar Certo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.