Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Maple Story D.chaosMS EX ver.0.83

thiefxhunter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse maple pirata nao sou dono ele e ingles!

Exp Rate : 2000x

Meso Rate : 1000x

Drop Rate : 5x

Version : v. 83 ( Customizado )

Tutorial:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Este maple tem classes modificada!

para ganhar cash neste maple tera que votar so clicar no vote4nx

Pagina de Donwloads

tera que baixar o beta files vou postar o site esse beta files vc baixa e depois coloca na pasta do maple senao vai tomar DC varias vezes!

baixe a party 2 eu recomendo!

quem quize me add la meu nick:LucasBladeBR

espero que gostem é meu primeiro post em divulgar server :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esse maple deve te +de 2 gb e nao sou DONO desse maple! tem poucos brasilero mas conhesso alguns brasilero la so o rate do drop que e baixo o resto manero e tem montaria que compra por meso!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

'-' baixei o server e tudo muinto legal o maple so que nao tem muinto brasilero e nao sei fala ingles -.- mas o de resto tudo manero tem gm mod direto no FM e tem eventos =D muinto legal eu aprovo Baixem ele uhuuuuuuuuuulllll :rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

e nen vo fala nada que tem novos mapas que eles criaram items e a tela costumizada do mario muinto loco la e tudo costumizado '-' quem kize joga comigo la manda menssagem pra mim ou me add no msn =P

[email protected] ta ai pessoal

Link para o comentário

Ninguem merece....

V83 com classes de V1.01 '-'

Meu Deus 1,7 GB Só o Cliente? Ou o Cliente e o Maple v83 Junto?

Se colocassem o Cliente separado eu jogaria mas eu não baixo 1 MS private com mais de 20 MB a não ser que seja só com BR's ou eu seja da Staff.

Na minha opinião esses tipos de MS Private são lixo, mas quem quiser jogar divirta-se.

Link para o comentário

Ninguem merece....

V83 com classes de V1.01 '-'

Meu Deus 1,7 GB Só o Cliente? Ou o Cliente e o Maple v83 Junto?

Se colocassem o Cliente separado eu jogaria mas eu não baixo 1 MS private com mais de 20 MB a não ser que seja só com BR's ou eu seja da Staff.

Na minha opinião esses tipos de MS Private são lixo, mas quem quiser jogar divirta-se.

Na minha opnião, servidores com esses clientes com grande quantia em mb não são tão ruins, pois, eles estão atualizados, com coisas de outras versões e customs, etc.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

É justamente por isso que eu não gosto.

Se for pra pegar atualização é mais facil baixar a V1.01 para evitar futuros erros.[/color][/size][/font][/b]

Compara um servidor versão 75 com coisas de versões muito mais atualizadas... Obviamente vai ocupar menos que a outra vesão.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.