Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hack fecha apos iniciar GC

pjrm1470
 Compartilhar

Pergunta

Bem... andei vasculhando e testando varios hacks. Antes de ir começar a postar "Não funcionou", vi que uma certa população do WebCheats está conseguindo usar os cheats e outra não.

O problema em questão é exatamente o mesmo para os hacks que vejo:

Apos clicar em "Start", o hack fecha.

Imagino que tenha algo de diferente entre a nossa maquina (hack fecha) para a máquina do povo que funciona. A pergunta agora é:

O que eu tenho que ter na minha máquina para fazer funcionar estes hacks sem que eles sejam fechados após precionar "Start"????????????

Ninguem respondeu pelo que eu vi, algo relacionado ao que eu perguntei agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

olha cara eu tbm não estou conseguindo fazer os hacks funcionarem aki.

eu percebi q isso começou quando o main.exe começou a ser iniciado como adm! n fui eu q fiz isso, foi a att.

dai agora ele carrega, fika 100% e quando eu clico em entrar , o jogo abre e o hack fexa, e n funciona.

eu uso windows 7 x64

Link para o comentário

• 0
Link para o comentário

• 0
olha cara eu tbm não estou conseguindo fazer os hacks funcionarem aki.

eu percebi q isso começou quando o main.exe começou a ser iniciado como adm! n fui eu q fiz isso, foi a att.

dai agora ele carrega, fika 100% e quando eu clico em entrar , o jogo abre e o hack fexa, e n funciona.

eu uso windows 7 x64

O mesmo acontece comigo.

Acho que seu hack está patched

Quer um Hack bom, E funcional ?

Abraços, espero ter ajudado.[/color][/b]

É interessante.Obrigado pela iniciativa.

Feito em Delphi 7. So não entendo porque ele precisa criar um .exe na pasta do windows. Mas enfim... Ele não fechou como os outros, mas o GameGuard do GC não carrega mais.

--------------------

Sou programador Delphi e já vasculhei a sessão de programação*, mas não encontrei bons tutoriais como dizia no FAQ do GC, que eu encontraria como produzir meu proprio trainer. Mas deixa queto.

Se alguem tiver alguma ideia do que este problema em comum possa ser... eu estou aberto a ideias.

Estou disposto a ir atraz de onde vem esse problema. E assim ajudar aos demais membros da WebCheats.

Link para o comentário

• 0
já tentou executar o hack como administrador do PC

Sim.

Primeiro eu executo sem permissão para que o windows me avise de tentativas não permitidas (permissão, como no hack mencionado acima. se não executar como administrador... ele fica em um loop infinito tentando criar PCheatTrainer.exe na pasta "C:\windows\")

depois eu executo no modo administrador.

Ps.: Vasculhei mais, estou estudando o codigo do "Web Cheats Trainer V4"... Entender se os cheats que baixo vem desse source... o que o pessoal faz nele para que aconteça isso de fechar quando o da start.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.