Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajudem a LUG!

Alexandre 36987
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, tava dando uma passada lá no face e tals, fui na página da level up, vi que eles estão precisando de algumas idéias para lançar a nova personagem(que será brasileira)então... Não custa nada, vcs irem lá e dar uma idéia pra como ela deve ser, as armas, tals...

O site ta aqui:

Ajuden no desenvolvimento aew, pra NOSSA personagem ser a melhor de todas :festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já faço minha parte a muito tempo , compro o cash , que mantem o jogo em pé como todos vocês fazem..

A LUG é bastante mesquinha , pão dura entra vários , sabe pq?

tava vendo uns videos de evento nos GC's a fora e dei de cara como o evento de 5º ano do Gc no KGC onde Lá eles estavam dando todos esses nossos mais um colar do trovão e o pacote do level 78.

Level Up faz de tudo pra lucrar em cima de nós..

Tenho amigos que jogam KGC e são bem mais felizes , tem itens fortes , e nunca compraram cash.

O evento do Rei Fantasma , conheço um que gasto 2k em cash aki no BGC , lá em KGC o evento era de Bingo..

Vamos acordar gente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.