Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 980 Postado 24 de Setembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Neste tópico aceitaremos sugestões e dúvidas ( sempre respeitando os outros) Dúvidas leia as regras: Regras SOTW O que é SOTW? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crazy 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Nao entendi o tema fantasy, poderia me explicar o que é ? flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ BℓizzαяЙ 2 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 O tema da sotw é baseado no tema "Fantasia", em base que se roda entre criaturas misticas, como por exemplo.. Fênix, centauro.. essas coisas digamos qeu "sureais". Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CσlσяєD. 2 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Esclarece melhor ai esse titulo Fantasy se relaciona a o que? A renders de fadas, pode ser renders do Final Fantasy? Esse tema fantasy é relacionado tbm a renders de animes? renders de que? Stocks de que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loтнoѕ 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Fantasy seria fantasia ou final fantasy? Se for fantasia, que tipo de fantasia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 980 Postado 24 de Setembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Qualquer coisa que envolva a fantasia será aceita, como por exemplo: Doendes, fenix, odin e etc... Sim, pode-se usar algo final fantasy, mas, lá a unica coisa "fantasy" são os monstros que sam enfrentados e os summons/GF's, alguns exemplos: Shiva, Anima, Ifrit, Bahamut e afins. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crazy 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 vale super herois? como batman, dead pool, super homem, esses ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Olha, para mim, fantasia seria invenções humanas que não tem como acontecer na vida real. Então, por exemplo, eu queria fazer a minha sign de um personagem que sai fogo da mão, da cabeça e tal. Isto é fantasia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 980 Postado 24 de Setembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 vale super herois? como batman, dead pool, super homem, esses ai ? Não vale. Olha, para mim, fantasia seria invenções humanas que não tem como acontecer na vida real. Então, por exemplo, eu queria fazer a minha sign de um personagem que sai fogo da mão, da cabeça e tal. Isto é fantasia? Sim, vale. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocafeju2 9 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 God of War é considerado fantasy? Pois ele é um deus ne, e isso nao passa de uma fantasia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Um bom lugar pra vocês pegarem renders, relacionadas ao tema: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Até. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profano789 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 si eu fiser uma render de um monstro vai ser fantasia né pq ele não esiste é so fantasia entao vale? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 @profano789 - Sim, é considerado fantasia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShiezO ' 17 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 God of War é considerado fantasy? Pois ele é um deus ne, e isso nao passa de uma fantasia. Não, God of war é mitologia grega, não tem nada a ver com Fantasia. O tema é bem claro, vocês que se enrolam demais por bobeira. Fantasia é uma coisa, personagens de anime é outra. O tema abordado envolve fantasia, como monstros de contos.. por exemplo as criaturas de Alice no pais das maravilhas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.386 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Pode qualquer tipo de monstros ou tem algums espesifico ? Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShiezO ' 17 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Pode qualquer tipo de monstros ou tem algums espesifico ? É facil man, qualquer tipo de monstro fora da realidade tá valendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados