locazinha 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Tenho certeza que alguma vez vocês se deram com um noob que perdeu e xingou vocês de inumeras coisas. Qual foram a pior coisa que já te falaram? Postem e divirtam-se ; ) Comigo aconteceu isso: Nb: Aff! Só pula, ataca e solta skill!! Eu: No jogo só dá pra fazer mais ou menos isso! E esse aconteceu faz pouco tempo: Pvp: Eu (lire), duas reys e uma arme, sobrevivencia. Rey1:Aff eu falei que a lire era hack! Eu: Kk' hack de que então? Rey2: Verdade ela é hack Eu: Eu não '-'. Rey1: Hack de flecha que segue! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мล†эµร 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Sempre tem uns noob muito estranho... Aconteceu isso : Nb: Hacker de MP (Lembrando eu só user Rey, e a rey usa AP -.-') Eu: Humm (tudo que o povo fala no pvp eu escrevo isso...) Outro Eu de dio usei Existência dimensional Nb diz : Hacker de ressuscitar Eu : Humm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheetos_. 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Foi assim o tava no pvp ai vneci 12 vezes segidas de um nube de seig no vale ai ele epgo arme e ficou com bola de fogo num cantinho ai eu chegava por abixo e derrubava ele ai dps de dar 14 vezes ele disse que me reportaria por hack de duas espadadas no Ar '____________________________________________________" POKER FACE otra Dps De Vencer no pvp (De dio) Nb: Aff Voce So Agarra e da Skill! Eu:Eu paro se voce parar de aperta z e solta skill (CARA SO DA PRA FASER ISSO NO JOGO!) aidna mais de dio eu nem corro ¬¬ ja me perguntaram pq nao atacava no plaza e pq a armaduradeles ficava invisivel la um cara ja disse q ia me denumciar por Hp infinito sendo qe eu estava no PLAZA kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Olha já me chamaram de hack de crítico uma vez. Eu estava com o Sieghart e soltei espada bumerangue,saiu todas com critico,foi muito linda,mas ai o cara disse que ia me reportar por hack de critico. Eu só de risada. E um Zero já chamou minha Diva de hack de "fogo" por que fiquei voando com ela sabe... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Novato : Ei oque é char ? \poker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinzato72 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Eu tava de rey..não preciso dizer mais nada "Noob: Mano você só pula, ataca e souta skill! Seu Noob! Eu: Humm (também tenho essa mania u.ú) Noob: Aff reportado por Hack de voar e de MP! seu noob banido! lixoso!" *PokerFace* '____________________________________' Outra..Nessa eu tava de Avatar "Noob: Aff mano para de faze isso! Só fica fazendo esses jfs seu noob lixoso! Eu: eu sou um PK, você quer que eu faça oque?" '______________________________' Já me chamaram de Hack de refletir porque tava de Sieg e usei a técnica de ->-> pra refletir a Flecha e o cara me xingou de Hack.. Já me chamaram de Hack de HP...Eu tando com Glad (/Poker) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Ja me chamaram de hack de terremoto , pois eu usei berserker , e o cara morreu .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomkinzado 1 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Eu de Siegh qando tava com pouco HP eu dava Regen o cara me chamando de Hack pra cura ¬¬' Alem dele te perdido fico me chamando de Hack, Noob, Lixo, ETc Pelo menos eu ganhei 10 AFK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locazinha 0 Postado 24 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Nossa gente, é cada coisa que acontece ein. Pelo que eu vi, a maioria já foi chamado de hack de hp, mp, agarrão... Enfim, isso acontece porque o gc já passou por tempos de muitos hacks, e acredite, tinha de tudo! Mas nem sempre somos chamados de hacks, e sim xingados até o pescoço. Outra coisa que aconteceu comigo: Pvp: Eu (mari), sieg. Sieg: Aff fdp hack de hp Eu: É escudo de mana. Sieg: Nun interessa fdp nb Sieg: Denunciado, meu amigo é gm! Eu: É escudo de mana, troca o hp pelo mp. Sieg: cala a boca nb Sieg: DENUNCIADO. Sieg saiu da sala. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 pior coiisa que um noovato já perguntou pramin foi (Ei COMO BATE?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieltnc12 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Nossa gente, é cada coisa que acontece ein. Pelo que eu vi, a maioria já foi chamado de hack de hp, mp, agarrão... Enfim, isso acontece porque o gc já passou por tempos de muitos hacks, e acredite, tinha de tudo! Mas nem sempre somos chamados de hacks, e sim xingados até o pescoço. Outra coisa que aconteceu comigo: Pvp: Eu (mari), sieg. DSHAUSHU , comigo já aconteceu isso de me chamarem de hack pq tava com manablock '-' adsidHAIO Tbm aconteceu isso : Estranho feio noob : Aff seu hp n acaba mano Eu o zica mlk GSADIUGSADUI < : To de proteção de mp Estranho feio noob : Mais isso é pra proteção de nao tirar mp , mais sim tirar hp Eu o zica mlk : Aff , que nb --' tnc Estranho feio noob : Denunciado , gravando ticket lug suporte. OBS : O cara era 75 mari user --' , fiquei indignado com isso KK' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Blacklight. 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Nb:ei o que significa Pco?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagui00 2 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Nb : "raquer" de agarrar Eu : isso é delay grab, lixo Nb : delay é o ******* e bla bla bla 15 minutos de chingamentos depois (adogo um barraco ;3) Nb : vou invadir o teu computador, hoje a noite Eu : aé, que bom, nao quer meu ip mac? Nb : não preciso eu ja peguei (aham tá) Nb : vo te invadir por portas logicas e bla bla bla to esperando até hoje :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgiovani 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Foi esses dias apos o balanceamento: Eu(de siegh critei todos os hits da investida fantasma nele, foi absolutamente lindo *-*) Lass(mercenario, full principe de espadas):só ganhou pq eh casher, só tem critico Lass saiu da sala. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1153758-avaliem-meu-lass-e-sieghart-xd.html#post4770631 eu fiquei pokerface por uns 10 minutos '_______________________________' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[c=1] 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Que eu era hack por causa que tava dando 2 agaroes seguidos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 9 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Quando o pacote celestial era 42, eu tinha ele pra visual pro meu jin lvl 45 , aí qnd ele virou 54 eu tinha o avito ainda de visual e tals. Aí na época nem tinha upado meu jin ainda e tava 47. Aí o cara Falou que eu era Hack de status e de visual ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piio 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Adoro ver os caras me xingando e provando que são piores que crianças que não sabem de nada e ficam reclamando principalmente quando to com minha user a mari sempre uso escudo de mana nas missoes e em pvp com ela sempre foi bem util. Newbie(pode ser qualquer um sitado acima): Hacker de hp (newbie que nao sabe nada sobre mari ou só sabe usa zero absoluto na la geas) Eu: cara quer saber de uma coisa vai se informa primeiro sobre a mari antes de dizer que sou hacker de HP e se vc tiver ela nao fique só usando zero absoluto Newbie(novato para quem nao sabe): não interessa vc ta usando hacker e esta inventando desculpas. Eu: Então vai la no fórum e denuncia que sou hacker de hp e da os detalhes sobre meu hacker garanto que eles vão rir da sua cara. Newbie: vou mesmo espere por seu ban seu hacker f.d.p Eu: tudo isso é inveja por nao conseguir tira minha mana para depois tira meu hp só lamento por voce vai aprende a joga e depois a gnt conversa e se haver esse depois pois se vc continua assim pode desisti do gc newbie. Newbie: xinga vai nomes e sai da sala. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 rir D+ do que aconteceu com vc na sobre comigo aconteceu uma situação bem nb da parte do meu oponente ( apesar que ele sabia jogar ) entrei na sala e fui um X1 com ele so por que eu tenho uma recuperação de Mp alta da até pra soltar 4 skills seguidas ( apesar que eu nem fiz isso ) soltei a 2 skill depois a 1skill o cara olha pra mim e diz que eu sou hacker de Mp e chama X1 de novo na segunda vez ele ganhar ai fala : eu sei que vc ta com hacker so deixou eu ganhar pra eu não te denunciar ai não deu pra segurar o riso rir d+ disso o cara não confia nas próprias habilidades isso pra mim é o cumulo da nubise (se é que essa palavra existe) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 10 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Tem cada pérola que a gente encontra poe aí... Já chegou um para mim e perguntou como troca item. Teve uma também, eu estava em Templo da Luz de Arme. Lancei Impacto Profundo (já que o chefe é grande deu muito dano), o garoto ficou maravilhado e me pediu ajuda para liberar a Arme. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathannathan 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 me chamaram de hack de mp pq eu usei mais AP . Noob: ei como funciona o evento do arco iris? Eu: oxi vê no site Noob:grand chase tem site? Eu: ....é melhor você tentar o google .... :indiferente: :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bi-bi 1 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 A pior coisa que me falaram foi O cara viro e disse. Co te denuncia hack de agarão. Nob. Isso pq estava de lageas e dei 5 agaroes em plataformas altas. eu quase morri de rir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleck10 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Nb:Hacker de mp(deixei a fase com potion e peguei 1) Eu:Eu peguei potion de mp Nb:Ata entendi 2 minutos depois Nb:Hack de mp full vo te denunciar eu sou amigo do [GM]IGNORA Eu:Nossa incrivelmente louco um GM ser amigo de um nb q n aguenta perder so pq se matou do juramento Obs:eu usei skill sim(a cada vez que ele morria) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piio 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Tem cada pérola que a gente encontra poe aí... Já chegou um para mim e perguntou como troca item. Teve uma também, eu estava em Templo da Luz de Arme. Lancei Impacto Profundo (já que o chefe é grande deu muito dano), o garoto ficou maravilhado e me pediu ajuda para liberar a Arme. nossa ri muito dessa "Teve uma também, eu estava em Templo da Luz de Arme. Lancei Impacto Profundo (já que o chefe é grande deu muito dano), o garoto ficou maravilhado e me pediu ajuda para liberar a Arme." @topic tem cada coisa que a gnt ver no dia a dia no gc que nao da para acredita como existe ignorantes, newbies(novatos), noobs, fodoes que se acham mas sao os mais noobs. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuuHQuix 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Eu jogando PVP Tag com um noob Eu: ~~Troquei de char Noob: Aff, Hack de trocar char Eu: Mano isso existe? Noob:Claro que existe eu uso também ~~Noob troca de char ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stuflayer 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 pior coiisa que um noovato já perguntou pramin foi (Ei COMO BATE?) rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados