mysterio258 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Killer Falo Tudo Manuh ........... Sempre Sou Chamado de Hacker + pow jogo CA americano e fasso 31/36 KILLS e la nem me chaman de hacker Poiz sei jogar entao no CA BR fasso 45/12 ta vendo Mais do q o dobro e me chaman de hacker....... Vlwss...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozidi2.0 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 MAN na boa.. se mata respeite os mitos q 1 dia vc 'TALVEZ' chegue perto d 1.. quem ja conseguiu completar cabin fever extreme sem nem 1 hack sabe disso.. tolerancia é a arma para todos os hacks... eu msm fis uma pesquisa no chat do allzack e descobri q TODOS de la usam hack por raiva.. diga NÃO ao fechamento do CABR ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalukoDo71 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Cada um tem sua opinião neh, mas eu continuo jogando Ca até enjoa ( nuk ^^ ) :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MirandaCosgrove 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Eu faço frag alto no Combat Arms,e depois sou "kikado"por pensarem que eu fosse hack,no CA brasileiro é assim você mata por trás é noob,matou por frente é hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Foi o que a Miranda falou..se matamos algum Zumbi,ou algum humano,Qualquer pessoa,somos chamados de Hacker. Se fizemos um Ultra Kill,somos hacks no CABR. Agora no CANA é diferente,o pessoal te reconhece,eles percebem que você,na verdade é bom,e não Hacker. Eu mesmo,uso hacker no CABR por raiva dos vários hackers que tem lá. Espero que um dia isso acabe. Abraços. a cada sala q vc usa hacker As pessoas se enfurecem e vao pro hack tambem --' eu sei q e dificil mais com o tempo vc mata qualquer lixao de hacker easy easy --- e como vc espera que um dia issu acabe se vc nao toma iniciativa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mørκ™ 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Superman vc é forte e tals mas nun faz o cara voar lá pras muralha da china rsrsrsrsrs essa patada doeu ai papai @Topic Cara ta certo q o CABR ta uma bosta mas e dai, olha só geral curtindo evento dobro de EXP/GP, os Tiro Certo que termina dia 21/10 e eu ainda ñ tirei nenhum prêmio (só medalha e passe) pq as bosta vem tudo repitido, geral marcando PWL e tals, e eu aqui na minha nova conta ta SC 1 qrendo chega SM 1 até o evento caba (Vo fz PWL amanha ñ qro sabe) Então sei lá é só vc grava os hack denuncia e sair da sala pronto. Abçz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurex008 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Eu não acho que CombatArms deveria fechar. Acho que o único problema de CA são os hackers, além disso não é o único jogo onde há hackers. Até mesmo WYD pode ter hackers e você não está sabendo disso. Todos sabemos que hackers passaram a ser um problema mundial atualmente, deixando os jogadores que jogam justo muito prejudicados. Nunca vi um jogo que não tem hack. O que podemos fazer é esperar a LUG fazer uma atualização espetacular na qual possa impedir os hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
class22 1 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Pera um poco seis que que o combat arms fexa porque so pq tem hacker todos os jogos tem hacker e se Deus kizer os hacker vao tudo para o suden atackk e dexe o combat arms limpo um poco mais e q os cara comessem a fazer hack pra sudden atack e dexa de fazer eu jogo com os cara q nao usa hacke la todo mundo brinca com o outro chora as veses so q e de brincadera so q nunca vi um hacker um chams e tal la ninguem buga so na cabim suhauhshuahus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozidi2.0 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Pera um poco seis que que o combat arms fexa porque so pq tem hacker todos os jogos tem hacker e se Deus kizer os hacker vao tudo para o suden atackk e dexe o combat arms limpo um poco mais e q os cara comessem a fazer hack pra sudden atack e dexa de fazer eu jogo com os cara q nao usa hacke la todo mundo brinca com o outro chora as veses so q e de brincadera so q nunca vi um hacker um chams e tal la ninguem buga so na cabim suhauhshuahus[/size][/font][/center][/b] né.. manda os nossos hacks pro suden atackk nois é mal ¬¬ eles q se virem com os nossos lixos.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elimalaxd 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Flw Tudo Sr killer.isso ai se vc n gosta '' Foda-Se Sr Killer me add la no combat arms americano Absoluth__ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[J]ames™ 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Galera, PWL Hoje de manha (18/10) pelas 10:20 vamo começa, quem quiser ir la. Informações: Servidor: Delta Canal: 2 Sala e Número: Web Cheats @ / 85 Senha: wcbr Espero vocês lá. Regras: -Não usar Rapid Fire -Não Usar Speed Knife -Deixa Kills pros outros Players. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno Wulk de Macedo 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Euh...se vc nao quer mais joga vaza, nao fica enchendo o saco de quen joga.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcioDDR 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 vendo PT1 c/ scorpion permanente e mp5ras permanente nivel prata me da um toque 150,00 skype marcioddr tv on, nunca utizada com hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xClowsteel 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Gente na moral , seria lindo jogar um servidor de CA sem hackers sem lag , sem nada do tipo so que ..... Eu asumo eu uso hacker sim , pq vejamos , se eu n usar hacker e a mesma coisa q ficar brincando de CABRA-SEGA o dia todo vsf , nao da pra fazer nada agente fica igual um imbecil la morrendo e dando xp pros caras vtnc . Eu adoraria jogar sem hacker serio mesmo adoraria , mas na atual situaçao infelizmente nao da nao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inoxybel 45 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Não concordo pelo fato de ter jogadores legitimos... Nas comunidades tem mix a todo tempo, com pessoas que realmente jogam sem nenhum programa. O que faz o jogo ficar interessante Meus brinquedos em WinAPI: Calculador MemoryScanner Faça parte também da DarkProgramming Team! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaos147 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 cara se vc não pode venser junte a eles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xClowsteel 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 cara se vc não pode venser junte a eles Concordo com vc , mas se tivesse um servidor que nao houvesse hacker algum eu jogaria sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gildohc 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 cara o combat arms e muito e jogo legal cara si uma coisa fosse para fechar eu fechava ese teu pot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThuGScott 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Manoo see tu achaa o game lixoo desinstalee do seeu pc poo , e procura outro game . So pqe vce não gosta do jogo tem que influenciar os outros a parar de jogar ? decha de ser lixo kra .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×TeêMíDõw_ 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Adeus? Tá louco? Agora Que estou com os Itens Bons. Não pode acabar, fica do jeito que está tá bom demais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kdenciak2 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 pq , vc desse se ruim pa fla uma coisa dessa so vc tira do seu pc i pronto mano ,,,,, mais ve si si toca blz.. valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobo143 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Seus fdps se vcs querem acaba com o c.a , entao parem de joga noobs do caralho pq tem gente que qué joga !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Bom... vamos lá Combat Arms nunca deu lag aqui! Só se vocês tiverem um baita de um lixo de PC O CA NA também é assim, mas tem menos hack Agora... porque querer acabar com o CA BR...? Essa foi a coisa mais patética que ouvi hoje... Se tu não gosta dele pare de joga-lo e seja feliz porra Mas tem gente que gosta... Se tu é emo o problema não é de quem gosta de CA BR Sim você é fresco! Até demais... O CA NA tem o mesmo HackShield do Brasil, então conviva com isso! Não diga NUNCA mais essa bobagem, ok? PS: Pare de ser noob Um grande e forte, MUITO forte abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superpaulo08 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Vao toma no cu eu gastei + de 3000 isso mesmo tres mil reais ja so paltina pra um filho da puta quere fecha vai toma no cu o cobat e o melhor jgo que essiste se nao gosta pare de joga entao apu no cu vai se fude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucash97h 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Cara vai otmar no seu cu filho da puta se vc e pobre e num tem dinheiro para comprar elite nao vem com essa viadagem de no hack, se vc ta aqui no site e pq vc usa filho de um,a puta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados