Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aprenda a Almenta Seus FPS!

mateuscepa
 Compartilhar

Posts Recomendados

E Simple e Alguns Devem Saber.Mais Eu Venho aki para ajuda vc :D.

Entao oq enteresa Entre No CF Vá Na Chave de Fenda ao Lado do ''X'' Para sair do jogo Clike em todos ''Low'' Depois Vá em Alt+Crtl+Del Gerenciador de tarefa ,

Va em Processos Clike Com o Botao Direito em ''Crossfire.exe'' Definir Prioridade Coloke Baixa(Low) Caso Contrario Fika FPS (20.40)...

Bem Depois Disso Entre Na sala e Vejam Seus FPS :D"

ATENDENTO PEDIDOS DOS MEMBROS

ANTES DE FAZER ISSO OLHEM MEU FPS'

PQAAAFCzbh1UazVdnnWEQzdx1ty0L_KCOjFdeH5va_FrU3p4weKrH7GTH5w28wyuNpt009bFLWHJPSZrQGOs8nzcOgkAm1T1UAXpIDGCR0fjIa5cIS-DOHTUD5Vc.jpg

1° PASSO

PQAAAJMIjxKQgnk7oQu_COZbWeqQf-2hpl7PmBW4elWFB3mM71UG0m3-2GwdHVo72WstoDaERXcOjvJjnbgOxEBsEEMAm1T1UFx0jazY5slPWfQxuFt_Rnh7cQ6j.jpg

2° PASSO

PQAAAKZoBc_pqwtf-1PskkU0B8PQa-xZi9zwRsl4qGabbVQ1fL-Ro4MtUpmds9MkEYXAdPio35bmLi7H5t55ONbF_JIAm1T1UDalp9a6crqA8eTsFGhYmKxcSsPb.jpg

3° PASSO

PQAAAOe9xlHjzW3KllPI99jwieLy2vGw41Ggo3XcS4C88kKMHfTMVuMknJL2wF_trJWXrNMvHhMI48Uv4PwYtc3UZ8QAm1T1UKOqmYrxFJP6Ux4KCXol2Sbc1aNr.jpg

RESULTADO

PQAAACwEUtjsdpGm6q_DabtGwzgYi__TmBeytePA96KJrqwMP_pIyLvUqQB9M4l9hAeMm3S82MonXS1E2owBwdEEjEIAm1T1UOcQCOZRZOfsst7zx8fatgijzjPc.jpg

'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz aqui o fps ficava de 40/45 , mais agora ta na media de 45/50 entao pra mim não mudou em nada contando que o Ping fica entre 240/300' sem fazer isso o ping varia de 140/150 '-' vou deixar normal mesmo.

Link para o comentário

eu fiz aqui o fps ficava de 40/45 , mais agora ta na media de 45/50 entao pra mim não mudou em nada contando que o Ping fica entre 240/300' sem fazer isso o ping varia de 140/150 '-' vou deixar normal mesmo.

•Manim, piorou pois não é para deixar em "low".

•"low" significa baixo, ou no caso baixa. Isso que você está tentando ensinar é como mudar a prioridade, tipo quando você quer dar mais prioridade a um arquivo, você deixa "Real Time" e não "low".

x E eu já fiz um tópico abordando os mesmos assunto~

•Abraçz~

Link para o comentário

ark™;4688139']

•Manim, piorou pois não é para deixar em "low".

•"low" significa baixo, ou no caso baixa. Isso que você está tentando ensinar é como mudar a prioridade, tipo quando você quer dar mais prioridade a um arquivo, você deixa "Real Time" e não "low".

x E eu já fiz um tópico abordando os mesmos assunto~

•Abraçz~

•e Mais Pra Kem tem A net Boa Pq

•Guando Vc Faz Isso Ping Almenta

Link para o comentário

Muito bom o seu Tutorial em amigo

Bem útil na para a maioria dos menbros em amigo

achei ele muito bom , mais dava para melhorar

obrigado por compartilhar com agente.

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

Não entendi, para o ping ficar baixo tem que tar com o FPS alto? '-'

Pelo que eu vi no primeiro print seu ping tava 170 e agora ta 144...

Bom vou testar. Minha net é um lixo de manha laga tudo meu ping pula pra 300 ~500 .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.