willams123 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Modifico[/color] : Armas personagens lobby [/size][/font] Cara faz um No recoil só pra sniper pra min plz . fico na espera ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmbuia 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Quero knife speed velocidade com faca (y) quando fize me avisa pelo msn se pode [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L3KYNHO 12 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Faz um mod da pistola como euma lança chamas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 eita manin pistola pra lança chamas ia ser muito loco kkkkkkkkkkk sera q ele consegue? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuden... 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Cara ja que é pra pedir eu keria que uma arma da sua preferencia vira-se a m416 cqb mas nao escolha uma arma de sm3+ Cara quando fizer manda mensagem com o dowload pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Um speed knife SEM DC por favor, da TESTURESCRIPTS.REZ :) __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DON_JUAN 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 #PEDIDO Mode speed knife se possivel vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeus_BR 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Porfavor. Eu gostaria de um MODDe Bandeiras De Times Para CTF se possivel Do INTER E DO AVAI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokie pul0 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 me faiz um mod de speed knife ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Euzbio 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sitent Cry 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Amigo vc postou em area errada Tem a area para pedir moddings para que cria isso So vai deixar o forum uma bagunça Area certa Pedidos Moddings ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nico_boco 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 por favor fais um mode q da pra compra armas de cash sem cash:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pure12321 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Cara ja que é pra pedir eu keria que uma arma da sua preferencia vira-se a m416 cqb mas nao escolha uma arma de sm3+ Cara quando fizer manda mensagem com o dowload pra mim até sc3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielhtpc 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 ai faz um mod da granada verde vira uma granada preta vlw !!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garotox112 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 fas um mod pra mochila padrão e a arma padrão com o nome cyclone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuslala 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 man fais um mod queem ves da faca saia um novo sabre de luz que nao de DC por favor estoulouco atras de um mais nao existe mais affs os que existem dao dc mais akie so qui com mais danu e pegando a mais distancia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas6k39 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 oa queria um mod mira cormu vire mira ridiula 4 :D blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#KingMercury# 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Kriss para Kriss SpecOps com mira funcional Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matiello15 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 fais um pra taca as bomba mais rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan123157 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 pri achei maneiro seu filha da puta nubao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipemhp 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Eii alguem pode faze um modding pra mim da arma padrão para ela mesma mais com a cor azul silenciador de NX e Scop de Nx ????Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L3KYNHO 12 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Fas uma mod da pistola pra lança chamas d o thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackercd 1 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 faiz um mod da tpg-pro blz me add no msn e me passa:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zords 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 e parceiro queria te pedir um mod que gostario um mod da mercenaria mei se puder fazer essa pra mim~ fikaria muito grato obrigado abras'z! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj.Ranieri 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Faz MOD da viper pelada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados