Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RSBOT BR - Nós conseguimos - Lançando de graça


Viewer
 Compartilhar

Posts Recomendados

por cara brigadao ;D sepa o bot eh mt bom, sou novo nesse negocio do rs soh conseguir usar ateh agora o AIOFighter e o IRONPRO..se tiverem mais dicas de como usar os outros vlw ;D queria saber tambem se o o de carvao mineral esta funcionando pois tentei e nao conseguir utiliza lo e o de cortar arvores ateh agora me parece funcionar apenas com salgeiros '-' estou fazendo algo errado ? ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UlyssesXD - provavelmente é algo que voce esta configurando errado

 

keidris1 - você esta usando o aio fighter com comida? porque quando a comida acaba do inventario ele para o script mesmo, porque nao tem suporte a banco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu odeio pessoas que tem inveja do nosso trabalho e tentam acabar com ele... =/

Porquê ao invés disso, não se torna parte da equipe e ajuda?

 

Sério, se as pessoas tivessem tentado ajudar antes, eu continuaria o projeto.

 

Porém, todos querem fama só para si. Eu estava pensando em lançar o source code para vocês, mas provavelmente no dia seguinte surgiria vários RSBot BR com vírus espalhados por ai...

 

Não quero que acabem com a reputação do meu projeto, ele deveria ser um bot para nós aproveitarmos, e não algo para roubar contas...

 

Se alguém já colocou um vírus no meu RSBot BR e espalhou, saiba que te odeio profundamente. Você não sabe o quanto é ruim perder tudo.

 

Sabe, eu perdi tudo ao largar este projeto, mas seria pior continuar com este projeto que não me traz benefícios... Eu não jogo mais Runescape.

 

Então, alguém ai tem alguma idéia ou opinião sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.