gabriel543 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 (edit) black cipher 6 funcionando após atualizaçao Bom galera esse é meu primeiro post entao vamos ao que enteressa bom sei que muitos estão sofrendo porque todos os hackers estao patcheds mas hoje descobri que no site do allzack tem o download do black cipher atualizado. Vou ensinar como fazer o hacker pegar: 1- baixe o black cipher 6 atualizado postarei o link no final do topico 2- use o injetor que vem junto com o hack execute como administrador se for windows 7 insira a dll 3- espera o hackshild carregar dps clique em injetar 4- abra o combat arms e seja feliz link do download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se nao quiser baixar no link que eu deixei ta aqui o link do site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se obs: se nao conseguirem fazer o hacker funfa aqui tem uma video aula do allzack ensinando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*G4M3_OV3R 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Tópico razoavel e explicativo apesar de não ter scan. Da próxima vez use + cores e nunca deixe de postar o scan, essa é uma excessão Testando o conteúdo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 - Tópico existente - Tópico mal formatado - Sem SCAN ( é contra as regras não postar Scan acompanhando o hack ) - Primeito post ? Você jà tem 43. - Ctrl C + Ctrl V á vista - Ná proxima melhore Abrsz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Topico organizado com cores e video, mais conteudo funcional, mais leia as regras conteudo ja existente e conteudo sem scan poste scan ou seu topico sera fechado em 24 hrs abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj-Lux 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 voce salvo minha vida MLK E NOIX JJ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamnelson 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 aki naun tah pegando naun fiz td = no video e nada será ke é pq meu pc e sistema 64bytes ???? ve se pode resolver ai pra min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupetada 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Serve pra windows xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Serve pra windows xp? Sim ele funfa sim no windowns xp, seven so nao sei muito no vista mais no xp e seven esta pegando sim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbrewer 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Valeu Manooo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashidbz123 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Aff , o mano fica saindo toda hora , desligando o C.A , alguma ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cardosojcc 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel543 0 Postado 24 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 - Tópico existente - Tópico mal formatado[/color] - Sem SCAN ( é contra as regras não postar Scan acompanhando o hack ) - Primeito post ? Você jà tem 43. - Ctrl C + Ctrl V á vista - Ná proxima melhore Abrsz :amor: [/quote eu nao postei scan por que o conteudo é do site do allzack. eu mesmo usei e nao prejudica o pc. e desculpe esse é meu primeiro topico obrigado vlw a dica nem funfa teste antes de sair falando besteiras eu testei e funcionol. eu joguei por mais de 3 horas sem dc. entao teste antes de falar mintira e se nao funcionol é pq vc nao feiz do jeito correto Topico organizado com cores e video, mais conteudo funcional, mais leia as regras conteudo ja existente e conteudo sem scan poste scan ou seu topico sera fechado em 24 hrs abraços! pronto coloquei o scan. obrigado pelo aviso voce salvo minha vida MLK E NOIX JJ' fico feliz em ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vanhalla 1 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 erros de Dll --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[×]MyTh. 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Tópico Não Muito Bom, Conteúdo Funcional, Porém o Scan Tem 52.3%, Muito Arriscado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Pαiи. 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 O tópico ficou bem desorganizado e mal formatado, tente organizar melhor, e formatar o tópico, assim terá um tópico bonito. O conteúdo funciona (infelizmente D:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sitent Cry 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Topico desorganizado Sem cores e sem ss so com video E ta faltando scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel543 0 Postado 24 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Aff , o mano fica saindo toda hora , desligando o C.A , alguma ajuda ? 1-se tiver algum unlock instalado desinstale 2-injete só quando o hackshild termina de carregar 3- se nao der certo desinstale e instale o ca Topico desorganizado Sem cores e sem ss so com video E ta faltando scan postei o scan hoje a 1 30 entao vc falou besteira tem scan sim e foi postado antes do seu post e pra que ss se tem um video ?? quer prova que funcione melhor qeu essa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hutin 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 ta cheio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Atenção! Foi encontrado um tópico com o conteúdo igual / semelhante a este. Utilize a É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se antes de postar. Tópico Fechado [x] Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados