Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] UP kina 1 ~~ 100 free e premmy


raw999
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, tem vários tutoriais de como upar kina principalmente mais vejo que muitas pessoas falham em certo ponto ou esquecem de algo então vim aqui fazer o meu...

 

FREE 1 ~~ 50

 

Rook: Faça o tutorial e tal... procure pegar entre 15 a 20 foods na parte do tuto de food e vender 20 que eu falo é meet q é mais facil até lá vai tá com umas 8 ram então vai da qase 100 de gold ... venda pra ele e pegue mais pra ir usando... saindo de lá terá uma nova surpresa do tibia KKKK' *euassustei* começar morrendo é foda né? KKKK'

5

Enfim pegue a backpack use-a desça o bueiro faça a quest da rapier qem não souber fazer procure saber porq aqui é tutorial de upar n de fazer quest. Depois a quest da doubet esqueci o nome acho q é assim aquele q da use no chão e pega. compre uma armadura melhor somente. Voc deve ter pego lvl 2 no caminho da rapier... vá matar troll's (norte passando a ponte num buraco que tem uma snake perto só subir tudo até achar um onde desce tem um rat vai andando q tem vários troll's mais não desça mto pode encontrar orc's e tbm minotauros da quest da carlin sword) mais n lure + que 1 apenas até pegar bota helmet e legs e shield até lá dependendo da sua sorte vai tá lvl 3 pra 4 ou 4... nessa msm cave tem um lugar que tem várias teias de aranha ... siga-as q vai ter spiders q é melhor pra upar... ai nego me pergunta (mais streffer... troll da mais exp) eu respondo (ooh jumento enquanto tu mata 1 troll nego matouspiders = 2x a exp q tu tá ganhando ao matar 1) fique nas spider até 5 se tiver cansado saia dessa cave e ande exatamente para oeste >>>>> (é oeste né? :S) entre as arvores no nordeste vai ter um buraco onde tem wolfs limpe o respawn pegue toda food e qando n tiver mais cap drope... limpando respawn desça ontem tem 3 tumulos (acho q são tumulos são buracos com placas e nomes de pessoas) no 2° do meio desça e mate a poison e as spiders desça e se aguentar mate os skeletos... voltei e desça mais um poco mate uns bugs spiders e wolfs q tem por ai (só pra n perder tempo esperando respawn até porq se voltar pra cave de wolf respawn n vai tá full seu aproveitamento n será de 100%) então mate umas snakes e tal volte pra cave de wolf limpe e fique fazendo isso até lvl 8 eu gosto de esperar respawn dos wolfs q pego 8 em 2 horas e faço várias coisas limpo respawn subo vo ver videos pro msn da 5 minutos desço limpo e tal até lvl 8 nesse esquema q falei de matar spider e tudo mais em 1 hora tá na island já mais guarde algo com menor atk do que voc vai qerer ser exemplo se for sword guarde uma dagga q tem 8 de atk ou uq tiver de menos axe a msm coisa...

 

Island

aqui voc escolhe do que vai qerer ser... smpre curti axe mais em Malvera era complicado comprar n sei porque ai falei vo ser de sword agr e fui... agr q to lvl 30 q preciso de uma bright sword ou epee vejo q ninguem vende e só vende kina axe ... q é até mais barato -'- enfim continuando tutorial.

Pegue seus ekps e só q n ekp a arma use a que voc trouxe de rook lembra? então lure 2 dwarfs q a cave vem smpre de 2 em 2 nos respawns bata em 1 até matar e no outro tbm... voc6 devem saber treinar skill pegue skill 30 e guarde os coopers shield's eu pessoalmente cato skill 30 upo pro 9 e se n tiver 2k no minimo de venda dos coopers shield's me mato antes de sair pego meu loot e continuo upando do 8 pro 9 e pegando loot até fazer 2k

 

Main (tenho preferencia por venore) -

Venore - lembra dos 2k q voc DEVERIA TER FEITO? então compre um plate set e um dwarven shield e vá upar em amazon camp n mate valks ate lvl 12 porq é preju e voc ainda n tem cura pegue as moedas protective charms e glish hairs decoration lvl 11 volte e compre exura ico guarde tudo protective e tal tudo mais tire 200 de gold compre umas pots pra caso alguem "guetar" em voc, voc pelomenos conseguir correr sem morrer e perder a grana volte pra upar n pare até lvl 15 ou 20 rushei pro 20 lá lvl 20 fiz desert quest q é alí perto... guardei a grana e treinei skill q tava 47 se n me lembro pra 60 e voltei pra amazon camp só que agora na cave de baixo... voc6 podem perceber q tem um circulo lá com no meio witch embaixo mumy e tal nesse lvl recomendo nem chegar perto de lá são 2 witchs encima e goul e mumy embaixo então lá fique circulando a cave e n esqueça de descer a cada 2 voltas na cave na parte ond da respawn de 7 valk's lvl 30 facil assim com os protective charm e glish ctz vão tá no lvl 30 com umas 200 no total de kda ou menos sei lá.. deixe guardado ou mande pra se msm em carlin q só lá q vende se qizer viajar vá mais agr q junto tudo e tá lvl 30 treine skill até 75/75 e pague PA

(caso n queira pagar a PA ainda ou n va pagar em venore perto da POH tem cyc's e tem uma quest tbm da pra pegar 45 lá POREM cuidado com os minotaurs guard archer e pra lá <<< tem mages e pra lá >>>> tem DS e GS então tu tá no meio de um inferno cuidado CUIDADO !!)

Premmy accounts - 30 ~~ 100

lvl 30 com skill 75/75 se n qizer toma wast e deixar de bot na cave de rot que tem em darashia é enorme e qase n tem ninguem pelomenos no meu mundo n ai tu pode pegar script do bot ng que qando tiver com tanto de cap ir esvaziar no bank q é bem alí perto.

tem tbm os mino mais acima das rot q acho q dão mais lucro nunca parei pra ver o lucro mais é bom pra low lvl da pra pegar 30k em 3 dias +/- e se qizer compre uma boh com a grana q fez e faça a

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
que vai te ajudar a fazer loot sem parar talvez se se dedicar 1 dia pra fazer loot exemplo um domingo q tu acorda 2 da tarde como eu e fique até 8 da noite fazendo loot creio q vai da 15k mais ou menos sem contar q a exp pra lvl 30 da pra pegar 40 facil.

Outra opção são dragons com um pouco de wast se souber upar vá em locais que tenham poucos dragons juntos como ank ou edron n fique na reta deles e n corra atraz deixe eles com pouco hp e vá matar outro full qando se n lura mto e tu morre... ai voc pode gastar umas 50 pots pra pegar 10 lvls só q 50 pots = 2k e 500 acho nesses 10 lvls é grande a chance de dropar 1 WoI ou 1 Dshield ou + coisa então já n tomo wast pode lucrar e upar mto rapido

Outra opção são os afus (macacos) em port rope que podem da wast dependendo do tanto q lurar mais pode da ótimos loots como plate armor bastante gold e o mage dos macacos dropa uma wand q n lembro acho q era necrotic rod outra lá se alguem lembrar fala ai.

lvl 50 que da pra pegar em dragon de boa depois voc pode upar em yalahar tartaruga... que n terá wast nem 1 pode deixar de bot pra da uma aliviada porq no dragon tem q ser na mão e os loots em darashia tbm na mão ai da uma aliviada vai pras tartaruga em port rope ou em fenrock acho q é lá q tem uma cave gigante com crocodile e tortodise ... lvl 65 em 1 semana ai se qizer pegue um ache descente e vá upar nos nightstalker em liberty bay lá é meio complicado de upar porq respawn é grande pode ter wast ou n ter depende mto mais só de saber q pode dropar boh e chaos maçe é aliviante...

lvl 80 facil nos night agr algo bem simples pra finalizar o tuto DL RUSHADO até 100 que o loot é um dos melhores DMS ou dragon slayer ou rh com bastante gold... felicidade total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
muitas cores deixam o tuto gay sem contar q tem mtas cores que não da pra ler direito

 

 

Gay? com liçensa mais tu é um animal, que mané gay essas suas cores são gay falta só formatação e fotos de como ir para hunt, tentei ler meu olho ardeu com essas cores, e essa formatação embaraçosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.