-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
IchigoK 0
Peço aos programadores de plantão uma ajuda =S, eu entendo o lado de vocês, se dividirem seus conhecimentos com todos da webchets 70% irão fazer mal uso do maravilhoso winhex e logo os codigos serão pantched e dará o maior trabalho para tirar o block, ou descobrir novos.Mais por favor considerem a mim um inciante em programação, estou a 3 dias já, mexendo no winHex pelo Pb, já sei encontrar todos os binarys necessarios, gold, cash, todas aas armas tudo, mas entretando são poucos os alteraveis, como mostrei ontem em outro post,ai hoje eu descobri a alteração de nick permanente, irei ,mostrar os teste iniciais, não os finais pois tenho um pouco da cabeça de voces agora posso alterar meu nick a vontade, deu a maior alegria quando o meu ''servente'' disse que viu a alteração, so que preciso saber de vcs experientes so uma duvida, se o de gold,exp, cash ainda estão alteraveis, e se é pelo nick apenas isso ...
Obs:: O video so mostra a PRMEIRA parte da edição de nick . então não vá todo feliz editar o mesmo e achar que todo mumndo vai ver seu novo nick (:
[video=youtube;i5IqMtY8TB8]
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados