Marcelo668 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Bom é Assim Eu Jogava No Sv Ai Do Nada O Serve Caiu Ai Abri e Fechei O SA:MP Ai Perguntei Para Os Mlk Do Serve Eles Falarão Não Serve Ta On Ai Reinstalei o SA:MP Reiniciei PC Reiniciei o MODEM E Os Outros Serves Estão Todos On Só No Que eu Jogo Ta OFF Por Favor Me Ajudem Desde Já Grato:triste: "Prefiro ser odiado por quem sou do que ser amado por quem não sou" Kurt Cobain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bybo10 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Olha Amigo, Praticamente Não Entendi Quase Nada, Tenta Dar Uma Melhorada Ai, Para Mim Entender, e Se Possível Tentar Lhe Ajudar ! Estou Com Um Erro Também, Se Puder Me Ajudar Clique Aqui Olha Amigo, Praticamente Não Entendi Quase Nada, Tenta Dar Uma Melhorada Ai, Para Mim Entender, e Se Possível Tentar Lhe Ajudar ! Estou Com Um Erro Também, Se Puder Me Ajudar Clique Aqui Huum... Entendi, Faça o Seguinte: 1 - Desinstale o GTA San Andreas e o SAMP (Tudo Que Estiver Ao Alcance Do GTA Também). 2 - Instale Com Muito Cuidado, Apertando Corretamente Os Botões. 3 - Clique No Servidor Com o Botão Direito e De Um Refresh Server. 4 - Se Não Der Amigo, Tire Provas Mais Concretas... Mande Um PM Para Mim Falando Tudo, e Se Possível Com Imagens/Prints ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [email protected] 15 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Olá, Ja aconteceu comigo, todos os servidores ficam Off, Você deve abrir as portas do seu Modem. Ou depois de um certo tempo, Os servers volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Marcelo668 0
Bom é Assim Eu Jogava No Sv Ai
Do Nada O Serve Caiu Ai Abri e Fechei O SA:MP
Ai Perguntei Para Os Mlk Do Serve
Eles Falarão Não Serve Ta On Ai Reinstalei
o SA:MP Reiniciei PC Reiniciei o MODEM
E Os Outros Serves Estão Todos On
Só No Que eu Jogo Ta OFF Por Favor Me
Ajudem Desde Já Grato:triste:
"Prefiro ser odiado por quem sou do que ser amado por quem não sou"
Kurt Cobain