Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão

Kyle
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho uma sugestão simples, mas penso que se for usada, será de grande utilidade.

Gostaria que fosse feito um anúncio na GameZone com as regras GZ.

Se irem em TODAS as áreas (eu já fui), verão que há alguns tópicos 'Regras da área blábláblá 2010', em outras áreas 'Regras da área blábláblá Março 2011', já em outras 'Regras da área Agosto 2011', em alguns as regras estão atualizadas, em outros não. Portanto, em vez dessa confusão toda, não seria bem mais fácil criar um anúncio que não se expirasse na área com as regras?

Quando fosse adicionar ou remover alguma coisa ficaria bem mais fácil para os Moderadores e também para os membros que precisariam ler só uma coisa. XD

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em Partes

Pelo seguinte muitas das regras são feitas com a forma da área

Ou seja cada uma tem coisas diferentes uma da outra como alguns arquivos que contém virus etc

Creio que regras relacionadas ao fórum como floods, área errada

Poderia ser criada um anuncio porém deve ser estudada mais a fundo.

Concordo em que regras estão desatualizadas.Mas caso seja atualizada não precisa ser criado um anuncio

Para mostrar o mesmo, Os membros que vão na área desejada sabem que existem regras

e Tem de velas.. Acho que isso vai de membro para membro ^^

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Não acho necessariamente fazer um anúncio...

Bom, seria mais fácil, você ter falado com uns dos responsáveis da GAME ZONE para que atualizasse / re-formulasse o mesmo.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Claro que é bem melhor fazer um anúncio do que ter essa confusão toda. lol

Como eu já disse no tópico, seria bem mais fácil para atualizar e também para os membros lerem.

Em cada área tem um tópico diferente, exemplo:

'Gunbound Dúvidas - Tópico de 2010', 'Gunbound Tutoriais - Tópico do inicio de 2011', 'Gunbound Cheats - Tópico de Agosto de 2011' (esses são exemplos).

Se desfixassem todos esses tópicos e fizessem um anúncio ficaria bem mais organizado, mas, vamos aguardar a opinião dos GameZones e também do Leozin.

Abraços.

Link para o comentário

Não vejo necessidade disto, as regras sempre foram em tópicos, em todas as áreas, e essas regras diferentes que você, que algumas estão desatualizadas, as mais atualizadas, foram editadas apenas para adicionar mais detalhes sobre comércio no fórum, e alguns erros que possuiam nas regras.

Tudo isto pode simplesmente ser resolvido, com nós moderadores editando, o que irei fazer nas que faltaram, não há necessidade de um anúncio. Regras da Games Zones editada, portanto, não há motivo de aúncio.

Espero que tenha entendido.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.