Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Build Paladino SC

Assis Jr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, estou com um templario nv 94, estou upando de aspd já que não conto com a skill choque rapido.

Eu vou postar agora uma build que eu fiz em uma calculadora sem os bonus de classe e ekips... lembrando que elas são voltadas pras skill sc de paladino e futuramente lança do destino de rg...

nv 99/70

for:91

agi:42

vit:70

int:1

dex:62

sor:1

Então? fico bom? opinem pfvor

Ela é pra pvm e um pvp de vez em quando...

algumas perguntas:

1)choque rápido aumenta o dano com o peso do escudo, fora o escudo cruzado, qual é o melhor escudo pra skill?

2)a habilidade lança do destino de rg é afetada pela força e destreza?

3)uma bardiche seria bom pras duas habilidades?

Obgdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) q eu saiba, os melhores sao o cruzado, o escudo d bradium, e se vc resolver upa d modinha, da pra pega o escudo colosal tbm...

obs: so pegue o colosal se vc for upar s modinha, pq ele aumenta o dano q vc toma

2) a lança do destino nao eh influenciada diretamente for força e dex, mas eh influenciada por ataque. e ja q força e dex aumentao o ataque...

3) uma bardiche nao eh ruim, mas tbm n eh boa. eu sugiro uma broca (pra pvm e pvp) a lança da KVM (pra pvp) e eu n sei se seria bom um +7 pike [4] com 4 mosca caçadora. sei q pra up modinha ela eh otima mas pra lança do destino eu ja n sei...

quanto a build, eu n sei t fala se ela ta boa ou nao mals =/

edit---------------------------

cara aki n eh lugar pra postar isso nao, pedidos sao na área d duvidas e avaliaçao d builds eh em off topic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.