marciogzn 0 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 Meu GC pega tudo normal mas quando eu vou jogar meu carinha naum anda eu aperto pra ele andar mais ele naum anda.:eek: Me ajuda por favor . OBS: Meu teclado pega normal ja testei nesse forum no orkut e noo msn .:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Fraga™ 0 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 Tenta reinstalar o gc se n funcionar fomata o pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 crawling 0 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 configura os controles. se de me avisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 βyℓ๏v૯zιη 1 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 depois de instalar si não funcionar baixe novamente e instale. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Kriptya 0 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 Vá nas opções e veja se está na tecla certa os seus comandos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 51 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 É, vá nas opções e marque a caixa "padrão". Seu teclado está funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marciogzn 0 Postado 23 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 Tenho outra duvida. como faço para ativar o chat quando estou em uma fase. meu chat ta desativaduu . :( Ajuda aew galera ! nem sei como ativar o chat algume me ajuda .. :confused: Ajude o meu mascote! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 51 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
marciogzn 0
Meu GC pega tudo normal mas quando eu vou jogar meu carinha naum anda eu aperto pra ele andar mais ele naum anda.:eek:
Me ajuda por favor .
OBS: Meu teclado pega normal ja testei nesse forum no orkut e noo msn .:(
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados