lokoko 0 Postado 7 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 fikei umas par de hrs procurando o avatar.xfs antigo naum axei aqele da fenix azul eu axo q soh pode ser com ele poxa nenhum moderador vai opinar aqi? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DudU_xD 0 Postado 7 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 Com os avatar.xfs colokadu por vcs (tukanu) eu testei .. o problema eh q esses avatares saum talvez ateh antes do WC ai bugga o avatar shop intero ... jah testei com o do pirata e com o primeiro do WC e n deu ... porem temos q arruma um q jah usamos 1 dia como por exemplo o avatar.xfs q usamos pra ter os novos avatraes q lançaram primeiramente no GIS (silver moth, nightmare, teletuby,etc) ou akele q tinha o lançamento da blue fenix do GIS ... esses sao os melhores .. os q - buggam ... foi com o do GIS q consegui mas perdi o arkivo ... algum suporte do forum deve ter guardadu em algum back up por favor ajudem a gente vlws![/b] Poxa maniacow que mancada, perder o avatar.xfs, mas da nada não, tipo com o do GIS antigo, vc conseguiu comprar o phoenix i tal? Pq se sim, eu vou procurar ele.... T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
el_furious_ 0 Postado 7 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 eaii alguemm aii conseguiuu???// to esperandoo respostas ai pow soh euu num todos du CB ^^ flw ae fuiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xuninho 0 Postado 7 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 Nss mano... Vou dar uma procurada pra v se acho isso ae! Se eu achar eu posto aki E se alguem conseguir posta ae tbm =] Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maniacow 0 Postado 7 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 Dudu consegui sim c vc arruma posta ai pra gente vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokoko 0 Postado 8 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 bom jah tentei com muitus avatar.xfs cansei =/ pra mim axo q num tem mais jeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus_gomes 0 Postado 8 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 eh tb axo possivel, mas num sei onde tem nao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolachabrx 0 Postado 8 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 POooooooooooo galeraa =( Se eu soubec disso Eu tinha a pasta do GB antigaum afffff Eu formatei o pc ontem e instalei o gb novo =/ eu tava com o gb antigo pq tinha minhas ss e dai naum kis deleta ele aff =/ Se eu soubec disso antes eu tinha mandado aki mas axo que agora vai c qse impossivel d axa =/ flw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DudU_xD 0 Postado 8 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 Moçada ngm tem salvo em CD, o Setup(Instalador) do GB, que foi gravado mais ow menos em março ow abril??? Se alguém tiver é só instalar em outro pasta e pegar o avatar.xfs... Estou na procura, mas ainda não consegui encontra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lgdante 0 Postado 8 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 vcs ja tentaram com o avatar XFS do GB WC Versão 440? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maniacow 0 Postado 8 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 Eu jah tentei ... o avatar shop bugga ... tem q ser com 1 de posts ... + 1 lugar pra gente procura galera >>> vaum em todos os foruns e digitem avatar.xfs GIS ou coisa parecida na palavra xave .. antes de consecutivos backups e fexamento do forum cheatrevolux tinha salvo la 1 post com o avatar.xfs do GIS ( o ideal).. porem forum fexadu ai fudeu .. vamu tenta procura em todos os foruns !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lgdante 0 Postado 8 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 ae galera tentem com esse avatar XFS aki e um pacote tem um monte ai e so testa e do mes de abril esses avatar XFS ai Link:http://rapidshare.de/files/14632214/GB_avatar.zip.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maniacow 0 Postado 8 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 igdante vlws por ajudar mas eu jah testei com todos esses e bugga avatar shop, ou seja , da arkivos modificados .. mas vamus continuar procurandu =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xuninho 0 Postado 8 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 Aff mano Impossivel achar isso... E se acharem acho q vai dá a msm coisa.. "arquivos modificados'' Ja perdi as esperanças =/ Deve ter outro jeito pra essas parada ae mas deve ta na private Lugar onde nunca vou ter acesso Mas nunca se sabe neh... Eu ja perdi as esperanças u.u Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiobg 0 Postado 8 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 esse avatar.xfs q vcs tao falanu eh da versao do GB +- de q versao? tpw.. de q época? fevereiro.... março, q ano?? qm sabe eu tenho o instalador no otro pc flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DudU_xD 0 Postado 8 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 esse avatar.xfs q vcs tao falanu eh da versao do GB +- de q versao? tpw.. de q época? fevereiro.... março, q ano?? qm sabe eu tenho o instalador no otro pc flw[/b] Fabio, é mais ou menos do meio de março, ao meio de abril deste ano, se não me engano. É isso cara, se vc tiver da um alô ai pra gente. T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiobg 0 Postado 9 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2006 O instalador q eu tenho aki eh o 404 nem funfo o avatar.xfs dele. deu um erro qndo eu clikei pa entra no server axo q eh pq era do thor's hammer + a esperança eh a ultima q morre... algm tem o avatar.xfs????? auhauhauahua flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maniacow 0 Postado 9 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2006 gente procura em todos os foruns o arkivo avatar.xfs do GIS (o antigo) esse q testei .. creiu q funfa com os outros da epoca em q o cash gold faunfava com aLL ... Go Go Go ... gb4ever sempre na trapaça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spiderrock 0 Postado 9 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2006 opa tomare q funfa !!! ( força ai pra vcs ! ) Se funfa faça uns tuto pra nois =) flw e boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tukano 0 Postado 9 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2006 por acaso o avatar.xfs q vcs kerem é akeli da época ki lançou o nightmare.... c for essi eu tenho em kasa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bowserox 0 Postado 9 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2006 Poh se vc tem posta ai mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tukano 0 Postado 9 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2006 + é essi a awe ki eu citei da época ki lançou o nightmare??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maniacow 0 Postado 9 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2006 tukanu eh sim me manda MP com o seu msn ... pra vc me passa o avatar.xfs eh esse msm tukanu esse eh o melhor .. manda MP com msn PLZ eh urgente =D ai depois eu monto 1 novo post pro fixo .. aewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tukano 0 Postado 9 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2006 jah ti addc é so vc ir lah! flws... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutoDoujinshi 0 Postado 9 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2006 Soh faze assim: 1-Vai no Tropico verdadeiro do Avatar Hack V1 ou V2 2-Baxa o avatar.xfs que tem lá no tropico 3-poe em uma pasta qaulquer o avatar.xfs 4-fassa muitas copias desse avatar.xfs nessa msm pasta 5-entre na pasta do gb 6-copie o avatar.xfs do GB msm e cole em outra pasta e copie umonte desses 7-abra o WC mas n logue 8-volte na pasta do gb e substitue um avatar.xfs original por um hacker 9-logue-se no GB e veja os novos avatares!!!Fassa um set bem Loko eim!! Espero ter ajudado! OBs>>Como no proprio tropico diz da V1 ou V2,alguns avatares ficam invisiveis. ^Â^ NarutoDoujinshi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados