Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Mais espaço no inventário

Mender
 Compartilhar

Pergunta

Olá.

Gostaria de saber se existe como conseguir mais espaço no inventário sem ter de usar cash.

Meu inventário está sempre cheio e não posso vender meus itens dos outros personagens já que pretendo upa-los algum dia (guardo somente as partes de thanatos, sentinela e kungji), tenho apenas 325 de espaço.

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ou com cash,ou aproveitando as promoções.

Acho que dá para tirar algo do inventário cara,procura bem.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• 0

Fazendo os testes de classes ou de chars(ou os dois) você pode aumentar seu inventario(já que a cada teste você ganha uma mochila +10),e a eventos onde você pode conseguir muito facilmente as mochilas.Um exemplo é o desafio continental.(se eu não me engano,é esse o nome.

Link para o comentário

• 0

Hmm, valeu.

As de classe eu já peguei quase todas, a desse evento desta semana peguei uma de +5, agora o jeito é esperar os próximos eventos. Já tirei um monte de coisa também, mas mesmo assim tá sempre cheio.

Aqueles orbs antigos, dos chefes das missões, ainda servem para alguma coisa? To pensando em vender eles também pra liberar espaço, tenho muitos!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.