Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Simpsons Beta Hack v1.5

Posts Recomendados

Ou Quando eu abro o Simpsons Hack beta aparece uma mensagem "Não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento ...'' e quando eu logo, vo entrar no server aparece Hack Toon detected e fecha o CF

Oque eu tenho que fazer ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Filho de uma VACA Va si fuder seu boiola do IMFERNO viadooooooooooooooo Caralho va toma no seu cu seu merda, hack lixo do caralho vbai toma no olho do seu CÚ VIADOOOOOOOOOOOO

Fui banido permanente por causa da merda do seu hack lixao vai si fuder seu viado sua mae e uma vaca seu BOSTA VA NOMA NO SEU CÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ

Viadoooo

Va toma no seu cu hack viado que posto essa merda va si FUDER!!!

Link para o comentário

se o h-acker da ban pq se posto filho da puta?[/size][/color][/b][/i][/center]

Reportado, e outra não sabe ler? Postei quando não dava ban depois editei postando a observação

Seu Filho de uma VACA Va si fuder seu boiola do IMFERNO viadooooooooooooooo Caralho va toma no seu cu seu merda, hack lixo do caralho vbai toma no olho do seu CÚ VIADOOOOOOOOOOOO

Fui banido permanente por causa da merda do seu hack lixao vai si fuder seu viado sua mae e uma vaca seu BOSTA VA NOMA NO SEU CÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ

Viadoooo

Va toma no seu cu hack viado que posto essa merda va si FUDER!!!

Reportado, e outra não sabe ler? Não me responsabilizo por você sua mãe, seu pai, seu primo, tio, irmão, você ou qualquer um levar ban.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.