Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Simpsons Beta Hack v1.5

Posts Recomendados

* Otimo Topico *

* Conteúdo Funcional *

*Obrigado, Levou meu thanks*

O ruim do hack é que não tem Walk Through Wall.

Obs: Quando usei o hacker na primeira vez deu erro e o crossfire fechou, mais na segunda tentativa ele pegou normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei e estou ansioso para usar, o unico problema é que o site que disponibiliza a dll esta fora do ar. >8D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
outro link para baixar a dll

Link para o comentário

G4BRI3L{Hack};4675857']precisa de bypass?

Não.

Parabens conteudo funcional

obrigado por compartilhar.

Abraços.

[/color][/size][/font]

Se quiser que eu continue postando conteúdos funcionais basta agradecer na primeira pagina.

Grato Phelps.

Link para o comentário

affffffffffffzzzzzzz aki o hack acontece assim eu executo o hack tudo ok aii chega na parte de entra no serve eu nem entro no serve direito ja da hack tool bem detected aii quando eu volto pro serve fala que minha conta foi banida por 0 dias 0 horas e 0 minutos aii eu nem entro no serve direito da hack tool dinovo eu selenciono o chanel mais da disconect do serve sendo que se eu volta minha conta vai se banida por 0 dias 0 horas 0 minutos oq eu faço não da tempo di eu nem entra no serve so isso me ajuda ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.