Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial - Resolvendo o problema do X-TRAP [STEP1]

InsaDe
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Tutorial] - Resolvendo o problema do X-TRAP [sTEP1]

Fala galera, esse é meu primeiro post aqui na WC, então não me critiquem :)

Espero Ajudar

Muitos jogadores do PB estão reclamando desse bug do X-TRAP, que quando você vai entrar no PB, na hora de carregar o X-TRAP ele trava na hora de carregar o STEP1, e alguns tópicos em outros forums falam que a solução é deletar a pasta X-TRAP e a dll XPva03 e depois reiniciar o pc que vai entrar de boa, bem isso funcionou comigo mas é tenso ficar reiniciando o pc toda hora que eu for querer jogar PB, então decidi tentar a outra solução que achei na internet, que seria desativar o ant-virus pois o bug que esta presente no X-TRAP é uma coisa que faz com que o ant-virus bloqueie-o fazendo assim travar o jogo, e varias pessoas não tentaram fazer isso pois não gostam de deixar o ant-virus desativado, então vim aqui hoje com uma solução pra você que não quer deixar seu pc em risco com o ant-virus desativado.

Primeiro Passo:

Bom, primeiro de tudo você terá que desativar seu ant-virus (termine de ler todo o tutorial que você irá entender), não sei o ant-virus que vocês usam, mas eu uso avast, então estarei postando prints dele:

Clique com o botão direito sobre o ícone do seu ant-virus e desative-o.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Segundo Passo:

Abra seu launcher do Point Blank e Inicie o jogo:

Terceiro Passo:

Desativando seu ant-virus o Point Blank ira entrar normalmente sem travar, e quando estiver na pagina de login, ative-o novamente.

Pronto! Pode jogar seu Point Blank tranquilo sem se preocupar com seu ant-virus!

Espero ter ajudado! :yes:

Agradece ai :) Não vai quebrar sua unha. :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Tópico bem útil, não ficou muito organizado como é seu primeiro tópico mas vai quebrar o galho de muitos membros resolvendo esse problema, estarei adicionando na Quick List, obrigado por compartilhar com nós.

Si quiser da organizada no seu tópico da uma olhada no tópico que estarei deixando abaixo, tenho certeza que vai ajudar.

Abraços.

Si Não Chover, Faz Sol !

Link para o comentário

Olá.[/color][/b]

Tópico bem útil, não ficou muito organizado como é seu primeiro tópico mas vai quebrar o galho de muitos membros resolvendo esse problema, estarei adicionando na Quick List, obrigado por compartilhar com nós.

Si quiser da organizada no seu tópico da uma olhada no tópico que estarei deixando abaixo, tenho certeza que vai ajudar.

Abraços.

Si Não Chover, Faz Sol !

Muito obrigado pela confiança allcohol, precisando tamo ai pra tudo ^^

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.