Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Annie Smudge

denwc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caros membros a política de flood da Design Zone, especificamente da galeria, é diferenciada do resto do fórum. Para evitar tomar uma infração, visite os seguinte tópicos após ler as regras da área:

Inicia hoje na Design Zone? Leia:

Membro(s) infrator(es) punido(s).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti heim velho, Flow bem legal, o smudge nao ficou laa mt bem feito, tente melhorar,

Iluminação ficou bem legal ali no lado dela com a tocha, bem legal heim,

a qualidade nao parece estar tao boa, mais me pareceu ser proposital, nao sei.

flw.

Link para o comentário

Eu achei a sign bem massa. A iluminação foi muito bem aplicada, o smudge também foi muito bem tratado. A render se encaixou perfeitamente com o smudge. As cores combinaram, menos o fogo na render, achei o fogo meio sem-noção. Mas o resultado ficou bem agradável. Bom trabalho.

Link para o comentário

Cara, você foi brilhante e ao mesmo tempo deu uma vacilada. O BG em si, com smudge, ficou um pouco iniciante demais. Puxado para os lados, como uma pintura, bem básico. Agora sua render teve um tratamento perfeito, usou muito bem a ideia do fogo, e deu a iluminação no ponto certo, sem desfocar nada, uma obra de arte.

Gostei da harmonia e da interação entre a render e BG, porém acho que esse smudge seu poderia ter cedido um pouco de espaço a umas nébulas, o que deixaria melhor ainda com o fogo. Num clima de mistério, talvez.

Seu trabalho daria um ótimo avatar...

Every man has to die

Link para o comentário

Hm...na verdade o smudge foi muito trabalhado, mas no caso das nébulas, tive pensando também ou em nébulas ou factrals, mas ia ficar ruim, pois tipo...tiraria um pouco do visual dark que tem, mas obrigado pelo comentário.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.