Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais [Tutorial Básico] Wolf Team

skylord157
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem...estou aqui para fazer meu primeiro post e para dar uma ajuda para os que estão iniciando o jogo Wolf Team.

images?q=tbn:ANd9GcSkS9Br2ODTs-aO-uk1zJ2zq1gDCGloeePEIo1u01eZOXZHsQxxyrtqqODW

Servidores

Wolf Team Br -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Wol Team IS -

Modos de Jogo

Team Deathmatch ( Disputa entre dois times )

WolfHunt ( Como o nome já diz caça ao lobo...o Objetivo é matar o WolfKing ou Lobo Rei )

Destruction ( O objetivo consiste em plantar uma Bomba na área que se pede sem que morra para o time adversário...outra forma de ganhar é aniquilando todos os do outro time )

ExConquest ( Conquistar todos os 5 pontos ou bases... Base A,B,C,D e E )

Entre outros modos como - Snipe, Knife , Pistol e etc...

Logo aqui embaixo segue alguns videos dos modos de Jogo.

Deathmatch

WolfHunt

Destruction

ExConquest

Obs:Não pus videos dos outros modos pois são muitos e iria dar muito trabalho HAHAHA

Como obter armas do Jogo

Temos variadas formas de se obter armas no Jogo

1° Comprando armas no Shop por Golds ( Moedas padrão do jogo ), Coins ( Podendo comprar através do site ), e WolfCoins ( que se ganha efetuando compra de algumas armas, em eventos e jogando certa de 1h 30 min você adiquire 10 WC ).

WolfTeam_2010-01-28_20-58-23-98_thumb%5B8%5D.jpg

2° Chegando a certos números de Kills você ganha também certas armas.

Ex: 20 Kills você ganha X arma, 100 Kills outra, 1000 Kills outra e assim por diante.

Dicas rápidas para quem deseja um desempenho melhor em sua conta

1- Ao entrar no Shop você tem a opção Char ( Character ) lá você vai ver itens ou "equips" para equipar o seu Char para que tenha algumas pequenas vantagens. ( Obs: Nem todos os itens estão disponíveis para a venda.

2gvn0px.jpg

(Coisa rápida aqui para alguns que não sabem...ao completar o tutorial do jogo você obtem alguns itens como possibilidade de virar Guardian Wolf, Almento de Dano do Wolf, armas e Etc...então não se esqueça...é de EXTREMA importancia fazer o tutorial :D )

2- Para melhora de seu Wolf ou Lobo também no Shop terá variados tipos de Wolfs para que você escolha e usuflua de suas abilidades...tendo em mente que cada Wolf tem sua abilidade especial.

wolfteam22.jpg

Segue abaixo um Link com tutorial sobre os Wolfs

Para quem deseja UP rápido!

Para você que está cansado de sofrer para upar e fica varias horas em Deathmatch ou Wolf vs Wolf por parte está perdendo tempo se quiser subir de patente rápidamente.

Existem dois modos que eu conheça que tem como você ganhar quantidade considerável de GOLD/EXP.

São os Modos WolfHunt e Destruction... Básicamente são esses dois modos que eu uso quando quero ganhar Exp/Gold... é claro que existem outros como ter bastante kills em uma rodada, correto? hehe

mas dai já da um trabalhinho a mais.

Ah! e algo muito importante é que para compra de certos itens é necessário certo nivel de patente para que efetue a compra, caso contrario será impossível de realizar a compra.

Bem esse aqui não foi um tópico para os mais inteligentes do jogo

Oque pus aqui foi algo básico do Jogo e para quem tiver algumas duvidas como comprar os itens ou adiquirir novos Wolfs e tudo mais...

Ta meio pobre mas é porque é meu primeiro post então com o tempo a gente adiquire experiência!

Para mais informações sobre armas, tutoriais entre outros acesse:

Na aba Guide

Valeu ai a todos que leram o meu tópico e bom jogos a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.