Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro 0x3 resolvendo' olhaaaaaaa'

[Fx]Fenix
 Compartilhar

Pergunta

Seguinte estamos todos com vontade de jogar GC, mas esta essa instabilidade e tals, deixando geral furioso querendo pegar o pacote chester, ou a tammy, mas, no site da grand chase tem o seguinte'

1 #Instabilidade temporária nos servidores de Patch (23/09)

Alguns usuários informaram ter dificuldades em atualizar suas versões de Grand Chase após o fim da manutenção nos servidores de Patch.

Nossa equipe está trabalhando para normalizar a situação o quanto antes. Caso este seja seu caso, pedimos para que aguarde alguns minutos antes de tentar novamente.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agracemos a compreensão.

Equipe Level Up!

2 #MANUTENÇÃO EXTRAORDINARIA,

SABEMOS É CLARO QUE 10hRS, NÃI IRÁ TERMAR POS JA PASSOU FAZ HORAS ENTÃO O MAXIMO QUE DEVEMOS FAZER É , ESPERAR MAIS.

SÓ ESTOU AVISANDO POIS, FICAM FAZENDO TOPICOS INUTEI, PARA QUE RESOLVAM ESSE PROBLEMA, A MENOS QUE ALGUEM AQUI SEJA DA LUG, O PROBLEMA NÃO VIA SER SOLUCIONADA, ENTÃO ESPEREM SEI LÁ VAI VER FOTO DE MULHER PELADA, PEGAR A NAMORADAS DE VCS' , NÃO SEI MAS EU VOU JOGAR PLAY 3 , BLACK OPS, QUEM QUISER ADD LÁ, BRAGANÇA_BR!

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Soka..

Por isso que eu estava tentando acessar e o patch dava erro. Sai procurando ver o resultado do erro e fiz todos os passos e deu no mesmo '-' Valeu pela informação. Vou jogar rpg de orkut ou ver mangás. Espero que não demorem muito para resolverem esse problema. Doido para jogar "here"

Link para o comentário

• 0
Fenix;4664479']Cara seu post é uma copia de outrs que estão fora de cogitação ja que a manutenção está em adamento'' date=' pesquise corretamente antes de pois algo'[/quote']

Poise minha criança ele é o unico q esta dando certo por enguanto!E Eu fui o 1º a postar ele! Pode testar dou minha alma pra tu!kkkk

Link para o comentário

• 0
kkk verdade a unica coisa a faser é esperar !!

unica coisa a fazer'

agora sao 2 horas e gc ta em manuntenção????

Pq aki ta atualizando desde ontem e tava assim de vez fica 1%

ficava -1% ai por diante tava tensooooo

e agora ta atualizando denovo

tivemos manutenção extraordinaria hoje, e atualizou mas nem todos estão conseguindo passar pelo game guard , outro problema pra lug' , é tá complicado'

Link para o comentário

• 0
uma pergutinha tem gente conseguindo entra ne??

kkkkk q merda se soubesse tinha ido pra escola

pq to cabulando em casa kkkkkkkkk

se minha mãe chega cheque mate kkkkkkkkkkkkk

Eita cara , faz isso,não , boa sorte com sua mãe e com gc,TEM GENTE QUE CONSEGUE JOGAR SIM, EU POR EXEMPLO LOGUEI DUAS VEZES HOJE , SÓ QUE TIVE QUE SAIR AI NÃO ENTROU MAIS' ¬¬'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.