Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegando Itens De Quest Mais Rapido'


Posts Recomendados

Hacks que serão utilizados:

Back E Aerial Perfect (Essencial)

Damage Hack (Opcional)

Auto-Defeat (Opcional)

 

Back/Aerial Perfect:

Freeze-o em Mil (1000)

 

Damage Hack:

Freeze-o em Vinte Mil (20000) e você matará os monstros em 1 hit!

 

Auto-Defeat:

Freeze todos os Monster X em zero (0), e os monstros morrerão sozinhos!

[X = Número]

 

Antes de começar, gostaria de dizer, que eu nunca acreditei em aumento de chance, mas depois do que aconteceu hoje, eu percebi que há sim!

Já reparou que quando você faz a missão perfeita vem mais itens? É, foi nisso que me baseei...

E antes que você me venha falar que é pura ilusão, e talz, isso não é macumba! Prova? Você precisa ativar um hack para que ela aconteça!

Por isso teste antes de vir falar algo...

 

ATENÇÃO: Não funciona só para o Jin, mas para qualquer quest, o do Jin foi um exemplo, que era a quest que EU estava fazendo...

 

Como eu percebi isso?

 

Simples, estava jogando minha missão normalmente quando decidi ativar o Back/Aerial Perfect e começou a vir pó e tronco todas as vezes (teste do Jin)...

 

O que eu preciso fazer?

 

Apenas ative o Back/Aerial Perfect, e mate o monstro que você quer o item (no meu caso a Rainha Negra) como quiser, auto-defeat, damage hack, sem hack, isso vai de você smile.gif ...

 

Como posso saber se funciona?

 

Peguei 'apenas' 10 troncos e pós seguidos, sem nenhum intervalo em que não dropou... (Peguei pra mim e pro meu amigo)

 

 

Créditos :

 

Fregui Naiti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.