Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu GC ta dando erro "0x3" e erro "0x5"!!

Alexandre 36987
 Compartilhar

Pergunta

Bom pessoal, to aqui para ver se alguém me ajuda, ontem eu tava no grand chase normalmente, até que hoje também estava, mas depois fui baixar um hack aqui, e o grand chase não entra mais, tipo, eu clico no patch aí nem aparece "inicializando", ou "confirmando atualização do patch", demora um pouco e aparece o erro "0x3" e as vezes "0x5" o que eu faço gente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

É mano aqui tb ta a mesma coisa ontem eu baixei um hack quase fudeo meu pc inteiro pego virus fico com varios processos escritos winlogon.exe sugando minha ram toda mas ja consegui concertar e hoje tb to com esse problema de erro 0x3 falha no download do arquivo de patch a level up ta fazendo manutenção no site diz para aguardar que eles estão trabalhando para resolver isso agora temos que aguardar mas erro 0x5?nunca vi esse nao kkkk'

Ajudei?Agradece ae =D

Link para o comentário

• 0

Atenção!

Este tópico foi ressuscitado.

Não poste em tópicos cujo último post fora enviado a mais de 2 semanas.

Caso tenha alguma dúvida sobre o tópico, crie um post na área de dúvidas.

Tópico Fechado [X]

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.