Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Missões Diarias


zeehferraz123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dicas Para Missões Diaria

 

Bom Pessoal, como todos que conseguiram atualiza o Client do Combat Arms, sabem que existe agora as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

Bom, para mim , nas minhas 3 primeiras, apareceu para Matar 30 Inimigos - Jogue Por 45 Minutos - Jogue Por 60 Minutos ( Os de tempo só conta durante o tempo dentro do jogo, não vale ficar no Looby e nem na sala de Espera :pensativo: )

 

A Primeira é a mais facil para mim, fiz em 10 minutos, mais as outras duas, percebi que demorava muito, então comecei a pensar um jeito mais rapido de completalas, foi ai que eu pensei nos Modos: Quarentena ( 5 a 9 Rounds ) , Capturar Bandeira (5 a 7 Rounds ) Modo Espião ( Não lembro o tempo :segredo: ) e o FireTeam no extremo ou dificil.

 

Depois de JOGAR 4 Modos Quarentena ( sem hack ainda, kk' ) consegui completa a de 45 Minutos, e depois de 7 Modos Quarentena consegui a de 60 Minutos. Ajudou muito , bem mais rapido agora :smiley: .

 

 

É isso ai pessoal, se ajudei CLIQUE em AGRADECER - não cai o dedo não - qualquer dúvida, critica , elogios, COMENT'S :D

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

@ '~ CH3ST3ER ~'

 

Também achei meio óbvio, mas o tópico tá de parabéns bem formatado e explicado só por isso levou meus thanks. Agora se você que completar as duas missões de tempo mais rápido aconselho a ir no modo Fire Team (Difícil ou Extremo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.