Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[resolvido] erro 0x3

brenoblu
 Compartilhar

Pergunta

Não adianta você tentar fazer nada,pois isso é instabilidade no servidor,e eles estão tentando arrumar,não se desespere porque logo mais você poderá entrar normalmente e desfrutar do seu GrandChase! Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

É realmente isso é uma instalibidade não adianta ficar so aqui no site da webcheats criando centenas de topicos iguais pois eles serão inuteis.Até eu to afim de jogar um GC mas estou com o mesmo problema que todos estão.Olhem o site do grandchase procurem nas noticias la estão as informações do que está ocorrendo nos servidores.

Ajudei?Agradece ae :smiley:

Link para o comentário

• 0

Sério? Antes de mais nada,ninguém te perguntou coisa nenhuma,segunda eu coloquei isso aqui pra algumas pessoas entenderem,porque estavam pensando que eram do pc e tudo o mais,isso foi para eles,se liga beleza?

Link para o comentário

• 0

amigos eu so novo aki desculpe o encomodo mas esse mesmo problema tbm ta aconteçendo com migo sera alguns problema nos serves o eles estao fazendo manuteçao no serve!!!

obrigado pela colaboraçao de todos.

mesmo problema tbm e com migo afff

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.