Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

quem se lembra desses itens?

joselucas26
 Compartilhar

Posts Recomendados

Velhos e bons tempos que não voltam mais..

Eu era feliz na Season 3 e não sabia '-'.

Hoje dava tudo para ter as missões de matar 10 pessoas em pvp >.<

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro quase todos os itens que estão no tópico, comecei a jogar na Season 2. Ao contrário da maioria eu acho que daquele tempo para cá o Grand Chase melhorou sim, e muito.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

tempos miticooosss,

quem vem da season 2, nao vai se esquecer do ronan tentando assassinar um gon enfiando uma gema na boca dele,ou das medalhas do lorde,que as vezes vinham,ou levavam horas pra chegar uma só,^^ - pode isso arnaldo?

Que isso jovem,eu nunca vo esquecer da season 2,afinal quem jogou nunca vai esquecer,

das missoes chatas,

dos auto kill que nao fufavam octus e lenacien 1* e a gente ficava loko pq one hit tbm nao funfava,e tinha que fazer com aqueles chatos que

usavam anel da proteçao antes da hora,dos chatos hackers de mp no pvp,do intusiasmo que foi pensar e se sentir um solitario pq xenia era ultimo continente e dps do ZIG nao tinha mais nada,

Da animação que foi ver thanathos sair,e chorar feito bebê pq nao conseguia fazer ele,pra pegar thanathos jr. quando ele lançou,porque os hacks tavam patched.

Saudades e só isso que podemos dizer da Season2

G80VDxX.png
Link para o comentário

eu gostava do teste da 4 classe antigamente 4 classe era respeitada hoje em dia todo mundo tem... o jogo ficou parecendo pirata 1 mes voce e full 4 classe lvl 70 em todos se souber jogar... qual jogo voce fica full com todos os personagens em 1 mes? so gc mesmo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.