joselucas26 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 aii pessoal ontem tava vendo uma SS la em kasa quando achei essas e passei pro pen drive pra mostra pra v6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpaivacp2 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Eu comecei no início da S3 ;/, que peninha "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shakexx_ 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 das antigas, quando geral chegava no 20 ja era o FODA do gc, agora vc ta no 70 em 1 dia.. season 1 e 2 foram as melhores ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joselucas26 0 Postado 23 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Eu comecei no início da S3 ;/, que peninha man tu num sabe oq perdeu essa epoca foii boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ckuhnen 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Lembro-me que para pegar 2ª classe era necessário 300 fragmentos e 10 medalha oak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
157893 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 lenbro sim bons temposssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassg3 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 pooooo bons tempos kkkk tempos em q eu era lv 33 e se achava fodaum kkkk o pior de tudo ai era 2 classe =D mas era divertido, tanto missoes quanto pvps a level up podia fazer um server separado de season 1 mas q tivesse q criar outra conta e tal (impossible) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikofrkikofr 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Pô cara melhor época foi aquela , quase ninguem usava cash por medo de falir e geral fica no gold , pra pegar a AMY era impossible, tinha que pega fragmento de OCTUS , fragmento do TEMPLO DA LUZ , era foda , eu tinha amy , fikei 3 dia só jogando lá ( COM HACKER É CLARO ) , foi muito foda , meu RONAN era 54 , o resto era tudo level 5 , aeuhaehueahaeu. Mto massa , valeu por lembrar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airtonneto 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 há epoca boa.... bons tempos, att era rapida, itens bons, quase nenhum lag , quase nenhum bug .... há ate me emocionei !:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Bons tempos *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemetriuXXX 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Época horrível, cheia de hacks de PvP...aff! Nessa época pra ter MP hack bastava trocar um arquivo e pronto a merda tava feita... GC CHAOS FOREVER!! O problema é que pra vcs o que importa é ser o phodão, não importa o que seja preciso fazer, tipica falta de carater... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïnå†ør~~ 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 eu lembro e tambem eu amava drop item e ele vir na bolinha kkk era legal xD gc era simples e muito melhor do que hoje esse jogo de merda movido a cash que nao funciona --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.389 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Velhos tempo omg que saudades disso *-* Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaique234 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Eu começei na Sesion 3 tmb tinha lançado o Zero na epoca Mais parei de joga o BrGc e Começei a jogar O Gc Ice Era dahorinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phelipe.com 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Intes de Pega classe !! o GC nv 40 era considerado Forte !! era muito bom esse tempo :bonzinho: Sinto Falta:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Hoje em dia qualquer pessoa pega lv alto facilmente '-' , na s3 era bem melhor , ah que saudades .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Me lembro,quando eu consegui minha 2 classe da elesis kkkkkkk,meu pc era eolico e a net de barbante,na na época eu achei o teste da segunda treta pra *****,então me achei fodão,mas ai quando eu vi o teste da 3 eu desanimei kkkk.Mas eu não me arrependo de nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joselucas26 0 Postado 23 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 aii pessoal eu tenho muiitas otras SS la em kasa quandi eu chegar vo passar pro pen drive e segunda posto mais fotos quem sabe eu num ganho um fixo xD mais quem tiver umas SS antigas poste aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Friedom 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Sem Palavras Neh Cara, Season 1 Foi Inesquecivel, Quem Viveu Essa Epoca Lembra da Caçada 25 kk' o Gadosen era Quase Impossivel Matar, Eu Lembro q Sempre Tinha Um Hack de Mp Na Sala do Gadosen *---* Antes ñ Tinha Char De ''AP'', ai era Loco Ir PvP Nossa Cara, To Falano Akee Da maior Vontade De Jogar. (LUG Fila da puta Volta pro Season 1) aaaah! Bons Tempo's :amor: Friedom :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
swpaladino 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 bons tempos que se upava no pvp cm joia da rainha hein...sdds da season 1caseaje era a missão mais foda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucciisk8 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Eu tenho as espadas duplas até hoje rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiegoGomes13 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Lembro quando ia pegar 4 classe e era pra pegar chifre de kamiki ficava uma semana pra pegar um kk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!Soiutsu 1 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Odiava esse test da 2 classe 300 frag era capeta. Life is fuucking ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iDarin 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Que pena que eu comecei joga já na versão chaos. Gostei das imagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ing 8 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Demorei pra pega as quarta classe nuss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados