Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Discursão] Sobre o erro 0x3

Airtonneto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom olá a todo !

Eu estou com problema sobre esse erro 0x3 ! eu acho que voces tambem !

será que a LUG ta fasendo isso dando um tipo de "aviso" que estamos usando muito hack , bugs e outras coisas e se continuar assim o gc vai fali ??

igual a aquele bug lendário das pedras de calnat que muitos aproveitarao ( menos eu :'( )

pois foi assim com maple store eles estavao dando itens ....

o que voces acham ?? a lug esta fasendo o erro 0x3 de proposito ? com o proposite de "avisar" como dito acima que o jogo vai sair do brasil ??

COMENTEM !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não...não tem nada a ver mano.acredito que não exista nenhum hack que possa falir o GC.entre no site e olhe lá; 39:500 jogadores.

Pelo menos uns 35% já gastaram dinheiro comprando CASH...e desses 15% são nerdões viciados que só sobrevivem comprando cash...isso tudo = mt dinheiro, dando pra pagar as dispesas e ainda dá um lucro para eles...

não acredito que o GC possa falir por causa de HACK ou BUG

por isso que nunca jamais vou gastar dinheiro com cash...LuG economiza dinheiro contrando serviços de porcos, sempre mal feitos, ai eu espero um Bug e aproveito mesmoasd ¬¬"

Link para o comentário

Isso deve tar sendo causado pela manutenção que eles fizeram de madrugada

ja reiniciei 5vezes meu PC achei q era por causa da net mais nem é provavelmente teve outro bug ou talvez eles estão banindo os que se aproveitaram de bugs ou usaram hack

Link para o comentário

'-'

Você acha mesmo que fariam isso?

Na minha opinião você viajou legal,a Lu!G não faria isso simplesmente por ser um desrespeito com os jogadores.

É só um erro.

Pensa em todas as vezes que as manutenções acabaram até mais cedo,sei lá,faz mais de dois meses que isso vem ocorrendo,é só um erro,eles logo corrigem.

Vocês é que procuram cabelo em ovo.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

não tem nada ver com o jogo fechar,você acha que a Lug vai fechar o Grand Chase sabendo que é um dos jogos que mais da lucro?e como ficariam os que gastaram mais de 1.000 de cash?

Link para o comentário

Instabilidade temporária nos servidores de Patch (23/09)

Alguns usuários informaram ter dificuldades em atualizar suas versões de Grand Chase após o fim da manutenção nos servidores de Patch.

Nossa equipe está trabalhando para normalizar a situação o quanto antes. Caso este seja seu caso, pedimos para que aguarde alguns minutos antes de tentar novamente.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agracemos a compreensão.

Equipe Level Up!

sao so erros do gc pra variar nada demais!!!

Link para o comentário

Eita Phorra!

Falar merda assim é pecado!!

Manow essa semana já era!!

GC so vai normalizar na próxima quarta!

Isso ja aconteceu antes, ficou a semana toda bagudo e só foi resolvido na próxima att.

Dica: Joga GC private!

Link para o comentário

Eu axo q é so mais um problema no jogo msm normal.

axo q se eles fossem castigar agente eles deixariam os servidores off, ou entao um bug q n deixaria comessar as partidas de pvp ou as missões, n uma coisa dessas.

Link para o comentário

PRIMEIRA COISA (É OPINIAO PROPRIA)

isso é um dos demais problemas que a lug vem trazendo pro jogo

com seus serviços tanto quanto gc e entre outros!

eu entro uma vez ou outra pra ve como esta os "NERD'S GORDOS" na pvp do Gc que continua indo de mal a pior'

voltando ao assunto!, pra mim eles nao estao nem ai com hackers, sabe pq?, pq se eles se preocupassem de verdade eles teriam um hackshield bom "exemplo mu away"

e tambem eles sao se organizao direito deixa "EMPILHAR A BAGUNÇA" (antes do Gc chaos a//Gadanha do ryan é Foice e vice versa) eles estao se enrolam com varios' problemas e chegará uma hora que eles vao ficar uma semana off arrumando tudo'

GC era organizado agora viro uma MERDA que viraram gananciosos e so querem saber de grana custe oq custar!!!

(E PROVAVELMENTE TERA COISAS SEM NEXO NO MEU POST, PQ?, PQ EU MADRUGUEI JOGANDO LEAGUE OF LEGENDS!!!)

mais Gc ta uma merda

Link para o comentário

CLAROO quem nao se o jogo nao funcionar ai que eles vao falir vc ja pensou no tanto de pessoas que compra cash isso ja paga todos os hacks e itens perdidos e meu comentario mano...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.