TiiKiiNhooH~* 29 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Quem e qual melhores tópicos de Tutoriais da Webcheats? Como o título do tópico ja diz tudo,quem possui os melhores tópicos de Tutoriais da Webcheats em sua opinião? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pho£niix 1 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Pra mim Realmente o melhor criador de topicos é o Leozin(Cordenador). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 23 de Setembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 O Lula. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loтнoѕ 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Loтнoѕ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 O que é melhor para você ? O mais organizado ? Ou o que trás o melhor conteúdo ? Já vi tópicos que pareciam um caos, mas que traziam um conteúdo insano. Enfim, o melhor na minha opinião, era um cara, que em 2006 postou o primeiro e único cheat de cash para Gunbound. Funcionou por um dia, e aproveitei bastante. Ele fez esse tópico espetacular, com um tutorial muito bem explicado, enfim, melhor conteúdo que já vi. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crazy 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Deus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 23 de Setembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Como yahazu disse, depende do que cada um considera melhor ou pior. Eu priorizo a utilidade das informações transmitidas no tópico. Não adianta fazer um tópico '' bonitinho '' e não falar nada de útil. O melhor postador do fórum a meu ver é Haseo. Os tópicos feitos por esse membro sempre trazem informações úteis no que diz respeito ao funcionamento do fórum ou algo relacionado ao fórum. A organização, explicação e apresentação das ideias são muito boas. Obs: Antes que alguém diga '' puxa saco '' ou algo do gênero, observe os tópicos e os comentários feitos por ele e verá que digo apenas a verdade. Além de que não preciso puxar saco de ninguém. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 haseo Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Haseo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 29 Postado 23 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Quando eu digo "melhor tópico" eu digo em modo geral,considerando tudo,mas como principal Organização. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Então convenhamos que se você prioriza algo, então não é de um modo geral. Tópicos organizados ajudam, mas eu prefiro conteúdo e praticidade. Não adianta entrar em um tópico lindo, e este não adicionar nada a seu conhecimento ou não te servir. Já um tópico imundo, todo em uma cor só, sem quebra de linha, sem espaçamento entre os parágrafos, mas com um conteúdo altamente útil, é muito melhor. Assim como disse, quem já procurou bons hack na WC sabe do que estou falando. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 29 Postado 23 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 bom,eu não tenha me expressado direito,vamos considerar apenas Tutoriais agora, editarei o tópico @edit; Editei o tópico,agora opinem deacordo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 2 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Haseo Como o Yahazu disse, concordo por uma parte. Porque se você ver um tópico bonito, extenso e com conteúdo útil, vai ver que é melhor. Para se entender do assunto, e ficar por dentro da notícia, e aprender mais. Ao meu ver, é isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 27 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 dskdkazkzasospxx esse é bom '-' Reporto ele todo dia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 2 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 'Frostizin~ Sempre faz um estilo de topico novo e com muito conteudo e todos copiam e logo depois quando ele resolve apaga e deixa todos nervosos \manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sihmaum/AFF 13 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Eu Metallica! #mff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 samusamu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 29 Postado 24 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Eu crio um tópico legal de pra descontrair e passar o tempo,e os caras querem ficar brincando. Isto não é um tópico de palhaçada,é um tópico em que todos dão suas opiniões sérias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guixprox 153 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Haseo Tópicos sempre com uma ótima formatação. Conteúdos Excelentes, Mesmo em sua época de membro sempre fez excelentes postagens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Rushmore. 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 O Guru do Himalaia tem os melhores tópicos de todos os fóruns existentes na internet ! SEM MAIS ! Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Death'sz Um membro que sempre procura ajudar os outros com ótimos conteúdos, além de super organizado e com fácil entendimento. E também considero que crio bons tópicos através dos comentários dos membros. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðŗąģðʼn 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Haseo , óbvio /facepalm \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arlengu 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 haseo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ŖэvðŁuciðňarið 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Phefm '-' Vejão os tópicos dele sobre c.a e venerem . Ops:Quem ta falando que Haseo o melhor vai na área gc/cheats e vejam a quick list foda que ele fez :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados