Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gc não abre!

brenoblu
 Compartilhar

Pergunta

Please gente, eu abro o gc em modo de segurança e normalmente e no GameGuard fica carregando e não abre,daí baixei Ccleaner escaneei e tudo o mais,não adiantou nada,continua do mesmo gente,o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

a Lug:

Realizara uma manutenção extraordinária nos servidores de patch de Grand Chase. O processo terá início às 09h00, com término previsto para as 10h00. Durante o período, não será possível realizar o login ou atualizar o jogo. Caso você já esteja conectado, não será afetado.

Espero Te Ajudado.

Link para o comentário

• 0

Nada justo.

O carinha falou aqui que realizará uma manutenção ás 9 horas mais de que dia?? Se foi hj não adiantou nada ter falado,só quero entrar no gc normalmente poxa,meu GameGuard não carrega já fiz de tudo e minha internet está instável até demais.

Depois acontece a palhaçada de perder itens e essa coisa toda.

Eles não dão nenhum tipo de bonificação nem nada,eles não querem nem saber se você perdeu isso ou aquilo porque não vai conseguir provar mesmo,maior sacanagem..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.