Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda :D


gui.misquin
 Compartilhar

Pergunta

oie

gostaria de sabe se tem algum ahck q upa amis rapido

toh no lvl 42

egostaria de sabe pq qndo eu uso o hack d lvl do trainet 1.0.0 o lvl dos personagem naum fikam e a cor e nem o escudo m,uda ???

e tbm gostaria de sabe se tem algum hack de lvl q esta funfando ?? :D

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
oie

gostaria de sabe se tem algum ahck q upa amis rapido

toh no lvl 42

egostaria de sabe pq qndo eu uso o hack d lvl do trainet 1.0.0 o lvl dos personagem naum fikam e a cor e nem o escudo m,uda ???

e tbm gostaria de sabe se tem algum hack de lvl q esta funfando ?? :D

abraço

 

 

 

Pra você upar mais rapido eu não sei so se for o de Exp hack ! mais até esse momento ainda não tem nenhum trainer que tenha esse hack !

 

Eo level hack não lhe da prazão do level que você escolheu é sim soh o numero do seu level mais so pra você os outros jogadores continuan vendo seu level normal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hacks funfando no momento:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/85472-todos-os-hacks-disponiveis-e-tutoriais.html

 

Para usar o lvl hack vc ativa ele e marca o personagem que quer por exemplo elesis vai la e marca elesis, depois cria a sala e muda de personagem e confira seu ataque, defesa...(nao muda escudo nao e quando vc deslogar e logar novamente tera q fazer denovo).

Nota: Para usar o level hack vc precisa ser o lider da sala e no pvp os outros jogadores podem ver se vc usou o hack ou nao, por exemplo vc era lvl 42 na sala e no jogo aparece q vc eh lvl75(ou o lvl q vc escolheu) dai podem te denunciar e vc ser ban xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem certos hacks que fazem com q vc vá em algumas fases que ''nao estao la no mapa'' assim ganhando mais xp porem eh mais demorado do q ir normalmente, eu ainda prefiro ir normalmente. Fora isso eh so vc ativar o Aeril&Back Perfect + Missao Completa que da a mesma coisa em todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
mas o trainer 1.0.0 naum tem o Aeril dai ql eu coloko??

e se eu fazer isso ql qr missão q eu for voh gan ha a mesma coisa de xp ?

abraço

 

Para ganhar faz assim Baixa o Revolution Trainer no tópico do Haseo !

Usar os seguintes hack !

Auto Kill

Back Arial Perfetc I

Back Arial Perfect II

 

Arruma uma Joia da Rainha !

Ou faz junto com um conhecido teu que tenha a joia da Rainha !

 

Vai em continet de ellia 3 estrela

Faz o map Full

No mimnimo você ganhara uns 130000 mil de Exp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.