tncc 1 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Muitas gente perguntando como Obter isso , resolvi cria um Tópico. Vc pode obter caixas de Tiro-Certo comprando chaves cinzas ou pretas mais de preferência chaves pretas, pq as pretas tem mais chances de vir números que estão na lista e as cinzas poderam vir numero que nao estadam na lista ou poderam vir repitida , mais que vale e seu gosto . 5 Numeros Coletados = Mendalhas de Ressureição (30 usos) 10 Números coletados = Passe de EXP 200% e 25% de GP (300 usos) 25 Números Coletados = Azazel (90 dias) Itens quando todos números for coletados . M590 CQB Mariners P90TR SE TPG-1 Master L85A1 MOD CAMO TRG-41(30 dias) Cowboy Hat (30 dias) Respawn Token (30 usos) Mochila de Terreno (3slot) (90 dias) Cyclops Bandana (30 dias) Colete de Combate(30 dias) XM-8 (30 dias) Super Moderador Elite (30 dias) *Super Moderador de elite da 5% de EXP E GP e da para escolher 2 tipos de arma para ser bloqueadas . Vejam tbm essa imagem para saber quais items vão ser Desbloqueados quando completa tanto na Horizontal, Diagonal, e na Vertical Seja feliz ! e complete a lista . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.221 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Aconselho a comprar as pretas também, além de ganhar os números para a Tabela Tiro-Certo, poderá ganhar uma arma 30 dias, 1 dia, ou até 90 dias ! Abraçz. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocofino 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Muito bom o tópico. Concerteza irá ajudar muitos membros, percebi que muitos estava com essa duvida. Eu mesmo, tem algumas coisas ai que eu não sabia. "Love the life you live Live the life you love." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 23 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Aconselho a comprar as pretas também, além de ganhar os números para a Tabela Tiro-Certo, poderá ganhar uma arma 30 dias, 1 dia, ou até 90 dias ! Abraçz.[/color][/center][/b] Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~ CH3ST3R ~' 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Muito bom amigo, Irá ajudar muitos membros, Inclusive eu! Me ajudou muito, Abrçz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcbiel26 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Muito Bom esse tópico eu tava procurando sobre isso e só consegui acha aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 CTRL+C com CTRL+V do site da LU!G. Coloca que você tirou de lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slipknot!(666) 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Mano q chave Cinza ou Preta vc num ta falando de Chave Scec n neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mørκ™ 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Mano q chave Cinza ou Preta vc num ta falando de Chave Scec n neh? # Chaves Hi-sec Pretas e Cinzas. # Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhow951 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 ajudo muito cara.abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DON_JUAN 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Manoo vlw ja levo meu thanks dps eu tento la pra ver se funfa mais pelos comments funfa ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 25 Números Coletados = M590 CQB Mariners Caro amigo, 25 Números coletados você recebe a arma "AZAZEL" não M590 CQB MARINERS. Edite o tópico e os corrija. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exFoemaPc 15 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 aconsehlo compra chaves hi-sec pretas voce ganha o tiro certo logo qnd compra as chaves e ainda tem chance de ganhar outros itens tops ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jandira13 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 A validade de 30 ou 90 dias dos itens só começam a valer depois que eu clico em recompensa certo? mas se eu nao clicar em recompensa eu perco o direto de retirar o item no dia seguinte?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gregoedu 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Opa amigo, muito obrigado, me ajuda bastante levo meu thx . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫ Pʀѳɗigiѳ ♪ 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 → Otímo Tópico → Assunto Bem Abortado → Bem Formatado ( Cores, Fontes, Centralização ) • Continue Assim , Que Você Vai Longe ... Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 • Realmente, Tópico Bem Útil . • Para mim Mesmo Que Estava um Pouco Afastado do C.A • Muito Bem Explicado, o Tópico! × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jou1234 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Ajudo e bem ajudado Obrigado por ter explicado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HELPPL 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 x Po mano tava querendo saber isso Oo x Muito bom x Porém seu tópico ta desorganizado ~~VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duducon 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Como assim se eu comprar 15 itens de chave preta vem 15 caixa de tiro certo ou apenas uma ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 1 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Como assim se eu comprar 15 itens de chave preta vem 15 caixa de tiro certo ou apenas uma ?[/color][/b][/font][/size][/center] Sim , vc comprando 15 chaves pretas ou cinzas , vem 15 caixas de tiro certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victoranizio 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Vlw, cara me ajudou muito, não sabia como pegava essas caixas, ja que começei ontem a jogar CABR ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' JANSER ~ * 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Ótimo tópico. Irá ajudar muitos iniciantes. Só faltou um pouco de cor que ia ficar legal. Abçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Não tinha noção disso, muito obrigado, abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosnetoh13 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Ai pessoal eu ja consegui as peguei 15 numeros,e apertei nas recompenças da medalha e dos 300 bonus,só q ainda nao xegou naaada,e isso ja faz um tepo desde 2 dias apos o lançamento dessa promoçao até hj!! oq devo fazer,ou ainda nao xega msm esses premios?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados