Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dúvidas / Discussões] Best Tutorial of CrossFire - BTOC

Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, esse evento desfavoresse totalmente eu e meu tópico,praticamente eu,pois é proibido Tópicos fixos e o meu ja esta fixado, e o meu tópico é o único Tutorial que está fixado, e apenas eu que saio perdendo pois os outros dois que estão fixados são de moderadores,um é Quick-list e outro é tópico de Regras gerais (que não conta como um tutorial,óbvio),Parece até que esse evento ja foi cauculado para mim não pode participar.

Gostaria de saber se não poderia haver uma reorganização melhor do evento,em vez do prêmio ao usuário ser o tópico fixado,um 'Set', ou algo mais criativo,porque se mudasse esse prêmio,não iria precisar ter o tópico desfixado para poder participar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
Bom, esse evento desfavoresse totalmente eu e meu tópico,praticamente eu,pois é proibido Tópicos fixos e o meu ja esta fixado, e o meu tópico é o único Tutorial que está fixado, e apenas eu que saio perdendo pois os outros dois que estão fixados são de moderadores,um é Quick-list e outro é tópico de Regras gerais (que não conta como um tutorial,óbvio),Parece até que esse evento ja foi cauculado para mim não pode participar.

Gostaria de saber se não poderia haver uma reorganização melhor do evento,em vez do prêmio ao usuário ser o tópico fixado,um 'Set', ou algo mais criativo,porque se mudasse esse prêmio,não iria precisar ter o tópico desfixado para poder participar.

Abraços.

Não fizemos nada do geito que você disser: "Vou fazer pra ferrar fulano que tem tópico fixo", e sim, para haver uma disputa mais "justa" em todos, pois como os tópicos não estaram fixados, diante a moderação, fica-se com uma idéia de tem o mesmo "nível" de informação e etc. A premiação é esta e não tem como acrescentar nem tirar nada pois não é somente nós que fazemos os eventos, e sim, também os administradores do forum. O que custa criar-se um novo tópico? tempo não falta.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Sim, eu compriendo que vocês não fizeram por mal isso,isso é coincidência.

Obrigado pela resposta,quem sabe eu num entro com um outro tópico? ;)

Abraços.

Fico feliz por ter entendido, boa sorte no proximo tópico.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Lá está escrito que não pode copiar tópicos de nenhum site.

Mas, se eu fizer um tutorial e pegar informações do site oficial do crossfire, e de vários outros sites, para montar um tópico, estará dentro das regras?

Link para o comentário

Dark

Não entendi sua primeira dúvida.

Para que você possa participar do evento, deve possuir 300 posts, além de criar seu tutorial(ou pegar um antigo) e inscreve-lo no evento.

A premiação é a seguinte:

1º Lugar - 150 posts + 1 set na fabrica + Troféu + Tópico fixado

1- 150posts adicionados a sua conta.

2- 1set na fábrica, por exemplo você faz seus pedido e os designer devem atende-lo e criar um set, por exemplo como o meu.(Dos Smurfs)

3- Troféu simbolizando que foi o vencedor do evento da CF Zone.

4- Tópico Fixado na área.

2º Lugar - 100 posts + Avatar ou Sign na fabrica + Troféu

1- 100 posts adicionados a sua conta.

2- Avatar ou a imagem que fica na assinatura, como um pedido na fábrica.

3- Troféu simbolizando que ficou em 2º lugar no evento da CF Zone.

3º Lugar - 50 posts + Avatar na fabrica + Trofeu

1- 50 posts adicionados a sua conta

2- Pedido de avatar na fábrica, tema ao seu desejo.

3- Troféu simbolizando que foi o 3º colocado no evento da CF Zone.

Espero ter ajudado.

onemillion15

Acredito que possa utilizar um tópico já criado antigamente.

@Topico

Tenho a mesma dúvida que o Rapper, posso pegar informações de vários sites, como o do próprio crossifire para criar meu tópico?

Ou a ideia,informações e tudo mais tem que vir de você, para fazer com que os membros se esforcem?

Obrigado!

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Dark

Não entendi sua primeira dúvida.

Para que você possa participar do evento, deve possuir 300 posts, além de criar seu tutorial(ou pegar um antigo) e inscreve-lo no evento.

A premiação é a seguinte:

1º Lugar - 150 posts + 1 set na fabrica + Troféu + Tópico fixado

1- 150posts adicionados a sua conta.

2- 1set na fábrica, por exemplo você faz seus pedido e os designer devem atende-lo e criar um set, por exemplo como o meu.(Dos Smurfs)

3- Troféu simbolizando que foi o vencedor do evento da CF Zone.

4- Tópico Fixado na área.

2º Lugar - 100 posts + Avatar ou Sign na fabrica + Troféu

1- 100 posts adicionados a sua conta.

2- Avatar ou a imagem que fica na assinatura, como um pedido na fábrica.

3- Troféu simbolizando que ficou em 2º lugar no evento da CF Zone.

3º Lugar - 50 posts + Avatar na fabrica + Trofeu

1- 50 posts adicionados a sua conta

2- Pedido de avatar na fábrica, tema ao seu desejo.

3- Troféu simbolizando que foi o 3º colocado no evento da CF Zone.

Espero ter ajudado.

onemillion15

Acredito que possa utilizar um tópico já criado antigamente.

@Topico

Tenho a mesma dúvida que o Rapper, posso pegar informações de vários sites, como o do próprio crossifire para criar meu tópico?

Ou a ideia,informações e tudo mais tem que vir de você, para fazer com que os membros se esforcem?

Obrigado!

• Obrigado, ajudou bastante.

x A minha dúvida sobre os post's, é se eu devo iniciar os post's~

• Obrigado mesmo.

• Abraçz~

Link para o comentário

[Dicussões]

O Tópico do Twitter, é Semelhante a De Outros Membros Ou Seja é Copiado. da Z8GAMES

Quais Providências Serão Tomadas?

E se Pode Tópico Fechado? o Tópico do ~Luquinhas Foi Fechado.

[Dúvida]

Como é Feita a Votação?

× Abraço ~

Link para o comentário

Vai valer a nubaiada pegar o tuto da z8 e traduzir?? porque se for assim já avisa, eu mesmo não participo... traduzir é fácil, quero ver produzir, e nem adianta falar que tiro as SS e tals... O que importa é construir você o texto.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Bem já que não pode copiar de nenhum site, o tópico do embro .Twitter, não deveria ser desclassificado? pois é copiado sim.

Ele foi desclassificado.

[Dicussões]

O Tópico do Twitter, é Semelhante a De Outros Membros Ou Seja é Copiado. da Z8GAMES

Quais Providências Serão Tomadas?

E se Pode Tópico Fechado? o Tópico do ~Luquinhas Foi Fechado.

[Dúvida]

Como é Feita a Votação?

× Abraço ~

O membro em questão foi desclassificado, tópicos fechados podem concorrer sim, já em relação a votação, ela é feita entre a staff.

Vai valer a nubaiada pegar o tuto da z8 e traduzir?? porque se for assim já avisa, eu mesmo não participo... traduzir é fácil, quero ver produzir, e nem adianta falar que tiro as SS e tals... O que importa é construir você o texto.

Não vai valer traduzir o texto da Z8 Games, pois afinal ele ainda estará sendo copiado, caso seja constatado algum caso o usuário será desclassificado.

nRtQ6.png

Link para o comentário

x Bem, o tópico do Lukinhas não é bem um tutorial~

x E o post do membro 'Crelzin~* é copiado do site da z8, foi apenas traduzido, pois a maioria do tópico dele tem na z8 ou membros já postaram~

x Membros banidos podem participar?~

•Abraçz~

Link para o comentário

@NaruSakuS2

Sinto em lhe dizer porém, meu tópico não é copiado.

Eu somente peguei ideias de índice da WIKIPEDIA, e fiz o meu próprio texto.

Mas, hoje acabam as inscrições, e só há 4 participantes, creio eu que o evento não irá ter continuação.

Abraços.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

@NaruSakuS2

Sinto em lhe dizer porém, meu tópico não é copiado.

Eu somente peguei ideias de índice da WIKIPEDIA, e fiz o meu próprio texto.

Mas, hoje acabam as inscrições, e só há 4 participantes, creio eu que o evento não irá ter continuação.

Abraços.

•Ah tá.

x É por que eu vi muitos tópicos com o mesmo conteúdo do seu~

•Abraçz~ e obrigado Droc!^^

Pergunta: Você foi banido para sempre o.O?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.