Sack'Boy 0 Postado 21 de Abril 2009 Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 Criei esse lixo só pra praticar a grama '-' portanto avaliem a grama,deem menos atençao ao resto XD Eu queria fazer sobre a música "Brain Damage" do Pink Floyd...e o trecho principal diz: "The Lunatic is on the Grass", a música trata sobre alucinações e fraquezas da mente humana,e pertence ao cd The Dark Side of The Moon,que por "coincidencia" sincroniza com o filme "Mágico de Oz" de 1939,(o CD Dark side é de 1973)e na hora da música "Brain Damage" a personagem principal "Dorothy" está falando com o espantalho meio retardado das idéias,que se parece um pouco com o Jack,que tem uma cara de "lunatic" também. 3,2,1: ESCULACHAR ps:Já é do ~~InquisidooR~~ ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 21 de Abril 2009 Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 Poderia colocar algo que combinasse mais com o Jack... sei lá, algo mais escuro. Não grama .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sack'Boy 0 Postado 21 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 Poderia colocar algo que combinasse mais com o Jack... sei lá, algo mais escuro. Não grama .-. É q eu queria fazer sobre a música "Brain Damage" do Pink Floyd...e o trecho principal diz: "The Lunatic is on the Grass", a música trata sobre alucinações,e pertence ao cd The Dark Side of The Moon,que por "coincidencia" sincroniza com o filme "Mágico de Oz" de 1939,(o CD Dark side é de 1973)e na hora da música "Brain Damage" a personagem principal "Dorothy" está falando com o espantalho meio retardado das idéias,que se parece um pouco com o Jack,que tem uma cara de "lunatic" também. Explicado? XD Mas em relação a grama,que tal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 21 de Abril 2009 Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 Não XD Achei meio estranha ainda, pode trabalhar a tipo, uns efeitos e tal. Incrementar mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sack'Boy 0 Postado 21 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 Não XD Achei meio estranha ainda, pode trabalhar a tipo, uns efeitos e tal. Incrementar mais. ôÔ seu feio,no post inicial eu disse que o principal era a grama e que eu tava praticando o efeito da grama,pra não ligar para o resto ;-; e outra coisa, HASEO VAI DORMIR XD VC FICA O DIA TODO ON NA WC '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Itz 0 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 fico boa kra... so axei que falto a borda e o bg podia ser melhor. Nota: 9,5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 0 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 Gostei fiko muito Boa de Rox ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sack'Boy 0 Postado 22 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 Alguem quer? ''-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]غrnandido™~ 0 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 alguem ja reparo no canto esquerdo de baixo ? ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius* 0 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 é o carinha do invazor zim pilotando o porco XD @Topic: Grama legal :X \comofaz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 34 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 vooce pode me dar ela?? eu gostei muitoo - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sack'Boy 0 Postado 23 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 vooce pode me dar ela?? eu gostei muitoo - Posso cara ^^ Toda sua! é o carinha do invazor zim pilotando o porco XD @Topic: Grama legal :X \comofaz ? Vou criar um tutorial explicando detalhe por detalhe de "comofaser" *------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 Evite o flood ai Sack' se quiser dar a Sign pra ele envie Mp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados